°•"Especial" Quarentena•°

1.3K 148 84
                                    

               •°⚫Narrador⚫°•

  Deku e Kacchan  estavam sentados aconchegavelmente em vosso sofá, enquanto  Katsuki assistia ao jornal sobre Coronavírus, Midoriya lia um livro sobre astronomia, e derrepente escuta:

- Atchim!-(Kacchan) Bakugou solta um espirro, oque faz o menor dar um pulo e se afastar rapidamente

-Oq foi? Não se pode espirrar em paz não?-(Kacchan)

- CORONAVAIRUS!-(Deku) Gritou Midoriya pegando um borrifador com álcool e borrifando em seu marido, ninguém  sabe de onde o borrifador surgiu.

- Mas que porra Deku! Pra que isso?!- (Kacchan) Reclamou Bakugou irritado pelo ato infantil do marido.

- Tu que morra seozinho, por que vou salvar a mim e o meu bebê! -(Deku)Berrou enquanto corria subindo as escadas, Bakugou voltou a assistir seu jornal, mas em questão de segundos  Midoriya aparece na sala, utilizando uma máscara, luvas e uma espécie  de traje especial.

-Tá bom, isso já é exagero.-(Kacchan)

-Exagero meu pau!Prefiro salvar nois dois e correr o risco de ser contaminado!-(Deku)

- Quantas vezes eu vou ter que dizer isso...EU NÃO ESTOU COM CORONAVÍRUS! Eu não saio de casa faz 3 semanas!-(Kacchan)

- Oh, faz sentido, foi mal.-(Deku) Falou enquanto retirava todo o equipamento e indo em diração a seu amado para poderem novamente sentarem juntos e tudo ficar calmo como antes, porém...

- Atchim!-(Kacchan)-Ah não, denovo não...

-CORONAVAIRUUUUSSS!!!!-(Deku)

  E tudo isso por uma simples alergia, pobre Bakugou, vai ser um longo dia...

NOTAS FINAIS:

Bem, eu tive a idéia  de escrever essa capítulo  só para recompensar por eu não ter escrito nada por um bom tempo, e também para descontrair um pouco esta quaretena.

  Obrigado por ter lido até aqui, o autor agradeçe!♡ Bye!~

°•Amor Oculto Temporada:2•°Onde histórias criam vida. Descubra agora