P.O.V Sabina
Eu tenho 18 anos e moro em Los Angeles. Eu vivo sozinha e faço faculdade de medicina, ontem eu recebi uma proposta de trabalho voluntário que iria me ajudar muito na faculdade. Teria que "ajudar" uma criminosa a melhorar suas atitudes para viver normalmente. Ainda bem que tenho acompanhamento policial.
Estava de manhã e eu me arrumei pois me encontraria com o governo para cumprir a tarefa.

Dirigo até a delegacia onde entro e vou direto a sala do general Ricardo.
- oi. Bom dia!- digo me sentando em sua frente
Ricardo: bom dia senhorita Hidalgo. Preparada?
- sim!- falei como se fosse óbvio
Ricardo: não pense que será fácil senhorita Hidalgo. Sina Deinert é uma figura muito importante socialmente, nada que aconte la dentro pode sair de lá.
- ok. Acho que vou conseguir!-
P.O.V Sina
Eu tenho 22 anos e sou a única que sobrou da minha família. Sou intersexual e adoro isso. Estou isolada da população por alguns "crimes" que eu cometi.

Alguns polícias falaram que uma menina me ajudaria e que ela ficaria comigo até eu mudar minhas atitudes. Eu tomei um banho e me vesti.

Logo dois policiais chegaram e me algemaram me levando até a porta da casa provavelmente esperando a tal menina.
Depois de uns 15 minutos um Jeep para e desce alguns policiais e o General acompanho de uma moça. Ela era bonita.
General: Sina. Está é Sabina Hidalgo e ela ficara com você até sua recuperação!
Fiquei a observando por um tempo, ela tinha traços latinos, isso me encantava.
P.O.V Sabina
Ricardo: Não se esqueça que Sina é uma pessoa importante, tome cuidado.
- sim senhor!-
Ricardo: bem. Podemos ir agora! -falou chamando os polícias e tiraram a algema de Sina-
Sina entra na casa e eu vou logo atrás dela. Tenho que admitir que Sina é bem atraente.
- está com fome?- perguntei e ela assentiu
Sina: eu te ajudo -disse e veio em direção a cozinha-
Estavamos cozinhando e tudo estava correndo bem. Quando eu vou me virar eu quase bato minha cabeça em um armário mas Sina pois sua mão na frente da minha cabeça me protegendo.
Sina: cuidado! Assim você pode se machucar. - falou e continuou fazendo a comida-
- obrigada.- falei um pouco assustada com sua agilidade.
[Q.D.T]
Acabamos de almoçar e eu estava lavando vasilha. Esculto um dedilhar de violão e paro o que estava fazendo para ver. Sina estava deitada dedilhando um violão, eu me sento ao seu lado a abservando.
- você sabe tocar?-
Sina: sim... meu pai me ensinou.
- que legal. Aconteceu alguma coisa com seu pai?- perguntei preoculpa
Sina: ele morreu -sua expressão que antes parecia pensativa agora estava estava brava-
Sina se levantou bruscamente deixando o violão na sala e subindo para seu quarto.
Eu volto a lavar a louça pensando se haveria algum motivo por Sina ser daquele jeito.
Termino o que estava fazendo e vou assitir um filme na grande TV que havia na sala. Fiquei fazendo teorias do porque esta aqui, os oficiais não quiseram me passar essa informação.
O que ela fez pra ter que estar isolada? ela não parece o tipo de pessoa que faz grande atrocidades, talvez ela seja uma traficante. É, essa é uma boa hipótese.
Resolvi pesquisar um pouco sobre ela. Descobri que ela trabalha como parceira de negócios do seu pai, ou pelo menos trabalhava. Uma empresa muito renomada e conhecida pelo mundo, seu pai Francisco também era envolvido no ramo da política, talvez para facilitar alguns b.os da empresa.
Queria saber o que realmente aconteceu e o que passa na cabeça dessa loira burguesa.
Olhei mais algumas notícias e logo descobri que ela era casada, sua esposa era linda, Sina parece ter se casado bem jovem. Cogitei a união ser forçada, mas quando vi as fotos do casamento... um olhar brilhante e apaixonado se fazia presente nas duas, o sorriso largo e radiante... parecia algo mágico e infelizmente eu não sei qual é a sensação.
Meu histórico com relacionamentos não é muito legal, sempre era traída, trocada ou o relacionamento era tóxico. Queria ter um amor igual ao dos meus pais... tão fofos.
Não vou me cobrir também, confesso que sou um pouco controladora, ciumenta, possessiva... é, não sou uma pessoa fácil, mas poxa, deve ter alguém que gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa errada... - G!P
FanfictionSina Deinert é uma criminosa que foi presa e ficara isolada por um tempo até que tudo se resolva. Ninguém sabe o que ela fez ou o que aconteceu, pois por envolver várias pessoas importantes socialmente tudo foi abafado. Essa história vai mostrar o d...