Como ele cuida de você (machucada/doente)Meliodas: O loiro é extremamente safado, todos sabemos, porém quando o assunto é cuidar de você,ele a coloca em seu colo, e conta histórias épicas que viveu, fazendo carinho em seus cabelos, como se você fosse uma criancinha, para te destrair da dor e do gosto dos medicamentos.
Ban: Ele cozinha seus pratos favoritos, passa o tempo todo checando se você está bem e se sentindo confortável, por ele, te daria a comida na boca, mas tenhamos um pouquinho de dignidade.
King: Ele a trata como se fosse de vidro, não deixa que faça um movimento sequer, ele usa a lança em formato de urso para te manter aquecida, enquanto te medica e cuida de você.
Gowther: Gowther não entende muito bem sensações e estados humanos, mas percebe que você não está bem, ele fica ao seu lado enquanto Merlin cuida de você, segurando sua mão o tempo inteiro, depois deita a cabeça em seu colo, para "aquecer seu coração ".
Merlin: A maga é muito cética quanto a enfermidades, ela trata você rapidamente para não piorar, mas não resiste em te dar chocolates para melhorar o humor, dando afagos em sua cabeça como um filhotinho.
Arthur: O ruivo é um extremo cavalheiro com você, quando percebe que você está doente, a leva para o quarto no colo, e chama um ótimo médico para cuidar de você, acompanhando tudo de perto, e no final acaba dormindo ao seu lado na cama, segurando sua mão.
Curtinho mais foi!! Se vocês tiverem um anime/série/personagem que gostem e querem um imagine ou preference, não fiquem com medo de pedir, vou ficar muito feliz de fazer!!Beijos, fiquem em casa e tomem água. ♡♡
Até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences variados (Pedidos Abertos)
Fanfic//Pedidos abertos// Bem vindos a toca da ilusão 💙😗