Capítulo 29

109 12 1
                                    


 BIANCA

Acordei e nem precisava abrir os olhos para ter certeza que eu ainda estava no hospital, o cheiro de éter me confirmava isso. Abri os olhos e sorri com a cena, Dylan dormia desajeitado na poltrona ao lado e Caroline tentava desenhar algo na cara dele com um píncel.

— Caroline? – A chamo e ela me olha com cara de quem foi pega no flagra.

—Desculpa, eu não resisti. – Ela responde olhando para o rosto de Dylan que tinha um desenho de um pênis na bochecha.

— Você é má. – Falo caindo em risos.

— Eu trouxe algumas roupas suas. Dylan me ligou ontem dizendo que ia ter alta hoje pela manhã. – Ela diz colocando uma sacola em cima da cômoda ao lado da minha cama.

— Como foi sua festa? –pergunto curiosa.

—  Tire suas próprias conclusões – Ela me mostra um cheque – E isso é apenas 25 % do lucro.

— Daniel deve está muito satisfeito. 

— E eu que trabalhei como condenado não ganho nada – Dylan diz olhando o cheque também, nem tínhamos percebido que ele havia acordado.

— Você só impôs uma condição. Não é ambicioso o bastante. – Caroline pisca para Dylan e guarda o cheque.

— Eu não preciso de dinheiro, só preciso ver Daniel se borrando de medo. – Dylan diz rindo e eu  ria também, mas não do que ele falava mais do desenho em seu rosto.

— Do que ta rindo tanto? – Dylan pergunta, mas não deu tempo de responder pois a médica entra no quarto.

— Pronta para ir para casa, senhorita? – A Dra. Emily pergunta simpática se aproximando de nós na cama.

— Mais do que pronta. – Falo levantando.

— Ótimo, pois está liberada. – Ela  anuncia sorrindo e depois olha para Dylan reprimindo uma risada.

A doutora  caminha ate a porta, mas antes de deixar o local ela avisa:

— Ah senhor Sherman, gostaria de ressaltar que a ala ao lado é das crianças com câncer, por favor, antes de sair lave o rosto. – Ela completa fazendo Caroline e eu gargalhar.

— Do que ela tava falando? – Dylan pergunta nos olhando confuso.

...

Entro em casa e logo os olhares atentos de Lucas, Julia e Isabelle me cercam, Dylan vinha logo atrás segurando minha bolsa e brigando com Caroline sobre ela pintar figuras obscenas em seu rosto.

— Quer dizer então que vou ser tia? –Julia fala animada.

— Vai sim. – Falo recebendo seu abraço.

— Bia, agora você deveria subir e descansar um pouco. – Caroline fala assim que me sento no sofá ao lado de Lucas.

— Ah não, foi só o que eu fiz naquele hospital. – Reclamo.

— Mas é melhor... - Dylan começaria falar até Lucas interromper

— Gente, ela está grávida, não doente. – Ele diz me apoiando.

— Tudo bem, mas... – Dylan falaria algo a mais até o seu celular tocar – Desculpa, tenho que atender. – Ele diz olhando o celular.

— Gustavo, eu estou de férias.. – Dylan fala irritado e Caroline e eu olhávamos atentas a ele, enquanto Lucas, Julia e Isa conversavam outro assunto aleatório.

O Acordo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora