Capítulo 5

170 17 0
                                    

BIANCA

— Você está parecendo uma princesa. – Meu pai diz enquanto me observa sendo preparada com os últimos detalhes do penteado.

— Obrigada, papai! – Digo com um leve sorriso e então me olho pela primeira vez no espelho vestida de noiva.

Eu realmente parecia uma princesa, eu vestia o vestido branco bordado com pequenos cristais na cintura, um busto discreto, mas um decote elegante e sensual nas costas, de onde sai  um caimento mais estreito da saia e uma cauda capela. Uma trança deixava metade do meu cabelo preso e outra metade solto caindo sobre os ombros, eu era uma noiva perfeita, poderia passar a ilusão que aquilo poderia dar certo, mas não. Era apenas um vestido branco e todo seu conto de fadas.

— Você ver alguma chance de ser realmente feliz ? – Meu pai pergunta preocupado.

— Vai dar tudo certo, pai. – Digo fugindo de seu olhar, eu não conseguiria mentir tão descaradamente para ele, pois não, eu não via como ser feliz casada com alguém que não me ama e eu também não amo.

— Eu vou te esperar lá fora para sua grande entrada. – Meu pai diz saindo e sinto um grande alivio por isso, eu não aguentaria mais alguns segundos representar estar confiante e decidida.

— Me disseram que a noiva mais linda estava aqui? – Caroline disse colocando a cabeça entre a porta meio aberta.

— Ah que bom que você veio! – Digo indo até a sua direção e a abraço forte, desmoronando. 

Carol me abraça forte por alguns segundos em silêncio, até que desgrudo e a deixo respirar.

— Eu sou a madrinha, claro que viria. – Ela movimenta seu vestido amarelo creme de madrinha.

Então me senti mais aliviada em lembrar que Caroline e Lucas estariam próximos do altar e me dariam força para não abandonar o noivo e seguir com o acordo.

— E você já viu os padrinhos dele ? – Pergunto ao perceber que eu não conhecia nenhum amigo de Dylan e não fazia a ideia se ele tinha alguém para apoiá-lo nesse casamento falso também.

— Sim, é um cara muito gato com uma loira mais linda ainda. Fiquei humilhada ao ver que esse vestido caiu melhor nela do que em mim. - Carol diz me fazendo rir.

— Que espécie de casamento é esse em que a noiva nem conhece os padrinhos do noivo? – Digo sentando e bufando.

— É um casamento fake, você pode aguentar isso por algum tempo até seu pai tiver bastante envolvido na empresa e o Alfredo ter sido eleito a governador.

— Talvez não seja tão ruim assim, ou é ? – Olho para Caroline que tinha um sorriso tão brilhante que me passava tanta confiança.

— É claro que não vai ser, seu noivo é lindo. – Ela diz rindo.

— E um idiota também. – digo me levantando e agora coloco o véu, a ultima peça que faltava para a fantasia da maior peça teatral da minha vida.

— Sabe, eu deixei meu carro estacionado em um ponto estratégico. Ainda dá tempo de desistir se quiser. Podemos so entrar no carro e dirigir para um lugar onde ninguém nos encontraria.

— Você sabe que eu não posso. 

— Eu sei que ninguém está obrigando você de fato a fazer isso. Mas eu quero que saiba que não é sua obrigação, não deveria se sacrificar.

— Caroline...

— Tudo bem, já tivemos essa conversa milhares de vezes... Mas qualquer sinal, eu estarei do seu lado para sairmos correndo daqui. - Eu a abraço forte.

O Acordo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora