BIANCA
Entro em casa empolgada, queria contar para Dylan o resultado da consulta no hospital, ele tinha ficado chateado por ainda está de repouso e não poder ir comigo. Eu estava emocionada, minhas pernas ainda estavam bambas podia sentir isso enquanto subia as escadas. Com um sorriso bobo e largo no rosto que não queria se desmanchar de jeito nenhum, eu saltitava pelas escadas até chegar à porta do quarto e abri-la.
Dylan estava envolvido com o vídeo game e mal notou que eu entrei até eu fechar a porta e ele me ver. Ao mesmo tempo ele joga o controle de lado e se posiciona na cama me olhando atentamente.
— E aí? – Ele pergunta.
Faço o caminho até a cama, de forma silenciosa, reprimindo o sorriso que tinha, fui tirando a sandália de forma tranquila, atiçando mais sua curiosidade.
— A doutora disse que eu estou saudável, me alimentando bem e tudo vem contribuindo muito bem para o bebê.
— Isso é ótimo, ele... ou ela está saudável. – Ele diz balançando a cabeça várias vezes, era notável sua curiosidade.
— É perfeito, o coraçãozinho bate forte. - Digo fugindo de seu principal questionamento.
— Você ouviu o coração dele ou dela? – Ele fala soletrando lentamente a frase e sorri dessa vez.
— Ouvi, foi a melhor coisa do dia. Quer dizer depois a doutora me contou algo que me fez mais feliz ainda.
— Então é menina? – Ele pergunta ansioso com os olhos arregalados e se aproximando de mim.
— Aí com essa noticia, eu já pensei em toda decoração do quartinho, mas acho que devo chamar Caroline para participar disso, ela iria ficar muito empolgada. O que você acha? – Pergunto me aproximando de seu rosto o provocando.
— BIANCA! – Ele grita irritado e gargalho – Eu não quero saber agora da Barbie design. Quero saber o resultado.
Me aproximo perto de sua boca e soletro a frase satisfeita:
— Eu ganhei a aposta! – Dou um selinho nele e logo ele abre um sorriso.
— É uma menina. Uma garotinha. – Ele diz feliz.
— Quero meu prêmio. – Falei o puxando para um beijo.
— De certa forma é bom você ter ganhado.
— Por quê? .
— Porque tenho um ótimo prêmio pra te dar. – Ele diz me jogando para trás na cama e me beijando.
— Ei, e seu repouso? – Falei rindo em meio aos seus beijos depositados em minha nuca.
— Querida, quando terminamos isso aqui, você vai me dar alta por eu estar super saudável. – Ele disse tirando minha blusa e me fazendo gargalhar.
Fecho os olhos, estou arrepiada com cada toque e com cada beijo seu, viro-me de frente para Dylan e o beijo enquanto ele tira meu vestido. Pego na nuca dele e o pressiono mais próximo a mim, o beijo fica mais intenso. Rapidamente sinto um calor dominar meu corpo e meu coração acelerar. Quando rodeio Dylan com minhas pernas e sinto sua ereção, não consigo controlar o gemido que escapa de meus lábios, ouço a sua risada sexy e provocante. Quando ele desgruda seus lábios do meu pescoço consigo ver os seus olhos brilhantes e seu sorriso lindo e confiante, então ele começa a fazer outro caminho de beijos até minha barriga, suas mãos aproveitam e retiram minhas peças intimas, e com toda cumplicidade eu vou ajudando ele retirar as peças de roupas que ele vestia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo [Em Revisão]
RomanceO casamento, um compromisso entre casais apaixonados que juram fidelidade e amor pelo resto da vida. Mas essa história é diferente. A empresa da família de Bianca vai a falência por causa de uma forte concorrente. A solução é encontrada em um acordo...