capitulo 03

5 0 0
                                    

_serio?

_sim senhorita estou falando a verdade , sua tia e uma mulher de negócios , depois que ela se formou em uma das maiores faculdades de todo o brasil situada aqui em São Paulo , ela decidiu por si mesma querer mudar aos poucos o jeito que tudo funciona. Ela e de caráter forte já vou logo lê falando ( ele da uma leve risada , já pegando intimidade comigo ), rapidamente ao decorrer da viagem percebo o quanto ele parece bonito e jovem deve ter uns vinte anos eu acho .

_mais e ai você parece estar impressionada com a grande cidade não é? , diz ele olhando pelo o retrovisor.

_sim(abro um grande sorriso amarelo) ,mais e você? qual seu nome ?

_meu nome ? educada você não é? bem diferente da sua tia

_minha tia ela não costuma falar com você ?

_costuma sim , mais só o necessário ,abre ele um sorriso

então nesse momento eu percebo o quão belo seu sorriso é , e quanto ele combina com seus olhos castanhos que de muitas maneiras chama atenção á sua pele morena.

­_meu nome é David, David Becker senhorita

_por favor David me chame de Louis , ou pra ficar melhor , como vocês chama aqui no brasil ,Luisa

_então prazer Luisa

_prazer David , do nada agente começa a rir e me sinto muito confortável perto de David , parece loucura agente se conhece há vinte minutos e sinto que essa amizade vai durar por muitos dias .

. . . . . . . . .

O tempo passa rápido e quando paro de pensar vejo David virando o carro para um condomínio muito luxoso , na verdade , um com domínio não , um quarteirão todo , e como e fosse uma cidade dentro outra só que de pessoas burguesas , o condomínio e cheio das casas mais lindas uma mansão mas bela que a outra ,minha boca fica aberta desde a hora que entramos no portão do imenso condomínio , logo depois de estarmos passando pela aquela avenida cheias de casas luxuosas avisto uma placa enorme com o seguinte nome" Alpha vila leste" .

_gostou Luisa ?

_se eu gostei ? nem posso me imaginar morando nesse lado da cidade , digo abrindo o vidro do carro e colocando minha cabeça pra fora

_pelo visto já sei que gostou muito , diz ele rindo _já estamos chegando .

Então ele para em frente a uma verdadeira mansão , coberta de vidros , cheias das mais lindas plantas e com uma enorme piscina com borda infinita estampada na frente da enorme casa , olho para cima e vejo os quartos do lado de fora , percebo que além da casa ser deslumbrante e coberta de plantas em cada janela dos quartos que ficam no segundo andar , logo de cara percebo a segurança toda do lugar , câmeras , rapazes todos vestidos como o David e a casa tem um muro enorme na frente aonde acabamos de entrar.

quando o carro estaciona bem ao lado da porta de entrar na mansão avisto a tia Júlia saindo de dentro da mansão sorrindo e falando.

_até que enfim vocês chegaram , o transito deve estar caótico não e mesmo ?

Então desço do carro babando e olhando o tamanho da casa de perto

_nossa que linda você e Louis , diz ela chegando perto e me dando um grande abraço apertado e cheio de sentimentos

_tia Júlia é um grande prazer conhecer a senhora pessoalmente ,digo olhando pra ela e quase me emocionando , pois querendo ou não é a única parente que me sobrou .

_que isso minha querida , diz ela parando de sorrir e olhando no meu olho _você tem os traços de sua ,mãe mina querida quando era mais jovem.

então ela mais uma vez me abraça forte e sussurra em meu ouvido _estou aqui para te ajudar minha sobrinha sei que você esta em um momento bem difícil mais erga sua cabeça e vamos continuar nos duas ,juntas como uma verdadeira família.

_obrigado tia pelas as lindas palavras .

_agora chega de enrolação e vamos conhecer a casa e as pessoas que aqui trabalham .

Então ela me puxa pela a mão e me faz entrar na sua casa sem deixar eu me despedir do David , mais logo me lembro que ele trabalha aqui e o verei mas vezes . Então quando entro na casa toda a minha atenção vai para as belas escadas que tem no meio da casa que dá a parte dos quartos no segundo andar ,a sala e enorme da com toda a certeza de fazer uma grande festa lá, vamos para a cozinha e é como eu já esperava bem espaçosa , da três da minha casa antiga lá na Itália.

Então ela me apresenta todos os seus funcionários e faz com que eu aprenda os seus nomes um por um , á que mais conversei foi a dona Emília que e á cozinheira , logo de cara vi que nos duas vamos nos da muito bem , então quando nos três estávamos sorrindo , conversando sobre varias coisas , verdadeiramente eu me sinto em casa.

O telefone da tia toca e ela com educação claro , logo se retira da cozinha e passa uns minutos no celular, logo ela retorna pra gente na cozinha.

_Emília querida vou ter que sair agora para uma reunião no planalto e só retornarei amanha pela a tarde, ajude a Louis no que ela precisar , amostre á ela seu quarto e tudo mais, ensine á ela tudo o que for preciso ok ?

_pode deixar dona Júlia estarei aqui para o que ela precisar.

_Há eu ia já esquecendo , então ela olha pra mim ._Querida se prepare porque já matriculei você na "xcelent Hing" a universidade á qual me formei , como você ainda não terminou seus estudos ainda , lá você terminara o terceiro ano e já irá entrar direto no que você pretende estudar ,seu uniforme a Emília logo mais te entregará;

_e sério ? tia ? não posso acreditar,

Então logo meus olhos enchem de lagrimas porque eu mal comecei a morar aqui e ela já me presenteou com a melhor universidade do Brasil , sem pensar á abraço e ela me devolve o abraço me beijando na testa , senti seu amor por mim naquele exato momento , foi ai que eu percebi , que ela herdou toda a bondade que minha mãe tinha . eu sinto o quanto meus pais estariam feliz com isso , era tudo que eles mais queriam na vida , vê a filha deles estudando em uma escola de verdade .

­_você merece minha sobrinha ,fala ela me abraçando e logo saindo para a viagem .

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.Oie pessoas ! estão gostando do livro , espero que sim , continuem lendo porque daqui pra fentre virá muitas surpesas e muita coisa boa pela a frente , a historia só ta começando, Continuem acompanhando e vamos pro próximo capitulo

Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora