Capítulo 3

86 8 0
                                    

Freya....

2 Anos depois...

Eu me virei esticando o braço e claro,não era surpresa que o lado da cama estava vazio novamente,esfreguei meus olhos e me movi para fora da cama,aquele quarto imenso,estava parecendo cada vez mais espaçoso no último ano,Sebastian assumiu as empresas de seu pai uma ano apos nosso casamento,essa era mais uma das surpresas de seus pais,claro que tudo estava planejado desde do primeiro momento,o problema é que meu esposo estava cada vez mais cego.

Eu havia me tornado uma espécie de megera,por apenas querer meu esposo ao meu lado,ter alguém para conversar,sair,fazer coisas simples que costumávamos fazer no primeiro ano de casados,agora tudo que eu sinto é que sou um grande incomodo na vida dele.

Tomando um banho para tentar arrancar de mim esse sentimento de vazio que vem me consumindo a cada dia,fechei meus olhos  por um tempo e fiquei ali,parada,sob a água morna,eu repetia isso todos os dias e quando sentia que minha pele estava enrugada,eu fechava a ducha e saia.

Abri o closet e peguei um vestido,eu ainda podia sentir feliz por ter terminado e concluído minha pedagogia,porque mesmo ele implicando com isso,eu podia dar minhas aulas e ter meu momento Freya.

Sebastian havia mesmo mudado tanto,ou ele sempre foi assim e eu nunca reparei,pelo menos era isso que meus amigos sempre me afirmava.

Parei o carro no estacionamento da pequena escola e desci,de longe eu podia ver a bicicleta de Ben,encostada,ele também lecionava na mesma escola que eu,e claro,as crianças tinham um carinho todo especial pelo tio Ben.

Ele abre um sorriso assim que me vê chegando,mas logo desfaz,aposto que meu rosto devia esta cheio de marcas de expressões.

-Eu diria bom dia,mas prevejo que nada disso seja possível em sua vida.

Sopro o ar tentando ignorar o amargor que surge em minha boca.

-Por favor,sem piadas.

Ele me passa um copo com café e eu tomo um gole.

-Não consigo ficar brava com você,não quando trás esse café maravilhoso para mim.

Ele revira os olhos.

-Ou admite que tenho razão e pronto.

-Ok,que tal começarmos logo nossas aulas,acho que você esta impossível hoje.

Ele pisca os olhos.

-Tudo bem,que tal falarmos da feira de artesanato,as crianças estão empolgadas..

-E você já pensou em algo,alguma atração?

Ben torce o lábio.

-Acho que tenho a salvação para nossa equipe,mas...

Esfrego a testa,claro que esse mas iria sobrar para mim.

-Mas...

-Vou precisar da sua ajuda para tentar convencer uma pessoa..

-E de quem estamos falando?

-Do meu irmão,Carson...

-Eu pensei que seu irmão havia partido novamente..

-Mas ele já esta de volta,o Carson é assim,meio imprevisível.

-E por que acha que ele vai topar vim a essa feira cultural?

Ele da de ombros..

-Uau,isso foi muito animador caro Ben..

Ele abre um sorriso...

Antes de você (trilogia) livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora