Freya..
Era estranho está de volta aquela casa,onde sai fugida,era mais estranho ver o homem que era o motivo da fuga de antes aqui,diante de mim,Sebastian parecia realmente se esforçar,demonstrava interesse em tudo, coisa que agora eu não tinha muito desejo de contar,eu saia,trabalhava e voltava para a casa grande aqui,Sebastian resolveu achar tempo agora,parecia que queria confirmar que eu realmente ficaria ali.
- Que tal jantarmos fora?
Ele pergunta enquanto arruma sua gravata,eu não estava a fim de sair e nem conseguia disfarçar meu desânimo.
-Qual é o problema com você?
Ergo meus olhos e o encaro,era possível uma pessoa fazer escolhas tão sem sentidos,parecia que eu me via cada dia mais perdida,como pude me deixar levar pela raiva,quando eu fui a única culpada,eu me afundei no medo e não disse o que realmente sentia ou queria,e agora estava fazendo a mesma coisa que ele me disse,eu havia mesmo voltado para o homem que eu devia me manter longe.
-Tô cansada,não quero sair.
Ele me olha com aquela expressão interrogativa,eu tenho usado muito a mesma resposta,todos os dias.
-Todo dia vai ser assim,porque eu tô aqui tentando de verdade querida.
-Desculpe,eu sei,mas hoje podemos pedir alguma coisa e comer aqui mesmo.
Ele solta um suspiro longo,posso ver o quanto está controlando sua raiva.
-Tudo bem, vou ter que sair para uma reunião, passo no restaurante na volta e pego nosso jantar.
Concordo com a cabeça,ele se aproxima e me dá um selinho,depois se vai.
Olhar em volta e ver somente o mesmo vazio de sempre me engolindo me deixa com aquela sensação amarga,aquela dor que insiste em continuar lá,todo vez que me lembrava do sorriso de Carson.Fechei os olhos e pensei em Carson,onde ele estaria e como estaria.
Depois de muito pensar e me torturar,me levanto e pego meu celular,estava com saudades dos meus amigos,eu havia afastado todos eles novamente,claro que minha covardia era gritante e toda vez que eu olhava para o nome de alguns deles,me sentia patética.
Deixei o celular de lado e voltei a me jogar na cama,olhando para o teto,fiquei pensando,o que eu estava fazendo,onde tudo deu tão errado,pior,porque eu estava aqui,onde tudo deu errado.
Me forcei a ficar de pé e pegar o celular,procurando o nome de Ben,respiro fundo antes de discar seu número,ele atende no segundo toque.-Oi,tá tudo bem?
Claro que ele pensaria que eu estava em apuros,eu nunca mais parei nem pra conversar com ele direito,depois que Carson partiu,eu afastei Ben aos poucos,eu sei,isso é horrível.
-Tá tudo bem,eu só...senti saudades..
Ouço sua respiração por um tempo.
- Eu sempre estive aqui Freya,foi você que se afastou.
Aí,aquilo foi como um tapa na cara,eu senti meu rosto queimar.
- Eu sei..sinto muito.
-Também sinto,mas não sou o único, Anne e Pitty,também sentem bastante.
- Eu sei..parece que eu só consigo complicar mais as coisas,não sei o que estou fazendo Ben.
-Quer conversar?
- Você tá na sua casa?
- Sim,vou te esperar..
Desligo o celular e corro pra me arrumar,conversar com meu amigo podia ajudar arrancar toda essa aflição no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (trilogia) livro 1
RomanceE se você conhecesse o cara perfeito,cursassem faculdade juntos,planejassem o futuro,tudo numa perfeição, que você jamais pudesse imaginar,foi assim na vida de Freya ao conhecer Sebastian Pierce,mas os anos passaram,a vida começa a amadurecer,e a v...