Capítulo 2

91 8 0
                                    

Freya....

Beber com as minhas amigas,mesmo que aqui no quarto,ainda era um grande perigo,eu precisava me lembrar disso da próxima vez,argh!!

Minha cabeça esta doendo e o barulho que vem lá da sala não esta ajudando,pisquei meus olhos me forçando a ficar acordada,me arrasto para o lado da cama,eu ainda estava usando o mesmo vestido que coloquei para sair com Sebastian. Esfrego meu rosto,mas ao ouvir o som da voz de Anne alterada eu me forço a ficar de pé,com  quem ela estava discutindo a essa hora em um domingo. A voz que responde ela,me faz ficar desperta,merda,era Sebastian,eu praticamente corro até os dois,parecia uma batalha de titãs,minha amiga estava com as mãos na cintura enquanto ele estava parado na porta.

-Então o senhor resolveu aparecer!

Ele ergue os olhos quando me vê entrando.

-Anne,por favor,pode deixar.

Minha amiga me olha com a testa franzida.

-Serio,vai deixar ele te enrolar novamente.

Eu a encaro implorando,então ela agita os braços e se vai,Sebastian ainda esta com a testa franzida me olhando,parecia até sentir culpa,mas então.

-Você bebeu?

Serio,essa era a primeira coisa brilhante que ele diria,eu o encaro enquanto me movo até a cozinha,um café forte e sem açúcar vai cair muito bem agora,eu já sentia o gosto amargo que essa conversa teria.

-Freya?!!..por que esta me ignorando?

Paro ainda de costas e respiro fundo,eu não quero ser injusta,mas também não estava mais aguentando ser assim,tão calma,as vezes eu me perguntava aonde estava aquela Freya de antes,forte e petulante,Ben,meu amigo também não entendia como eu havia mudado.

-Eu passei horas te esperando aqui,e essa é a primeira coisa que você fala!

Ele desfaz sua carranca e baixa a cabeça,era assim que ele me desarmava toda vez,mas eu não podia deixar mais essa passar,nossa relação se baseava somente nisso,ele fazia as suas cagadas e eu perdoava.

-Hoje não Sebastian,eu estou cansada de me questionar onde a Freya foi parar,essa aqui não sou eu,sei que me moldei a nossa relação,mas eu nem faço ideia do que realmente temos.

Ele me olha com preocupação nos olhos,eu podia ver um certo pânico nele.

-Você é tudo para mim,isso deveria ser nítido para você.

Mas não era,essa era a verdade,nada parecia nítido entre nós,pelo contrário era tudo confuso.

-Esse é o problema,eu não vejo e nem sinto isso da sua parte.

Ele caminha apressado até parar diante de mim.

-Não fale isso,por favor,eu sei que devia esta aqui com você,mas meu pai ele decidiu dar um jantar de última hora.

Oh,isso realmente só piorava a situação,eu sou importante,mas não para esta presente com ele em um jantar com sua família,isso não fazia sentido.

-E eu sou importante,mas não posso esta ao seu lado,nem num jantar,nem no nosso aniversário de namoro.

Sua expressão agora era de culpa e medo,eu me viro e pego a cafeteira,eu não fazia ideia do que ele estava pensando ali em silêncio,mas tinha certeza que estava usando sua inteligência para criar uma boa desculpas.

-Eu queria te dar uma coisa,faria isso mais tarde,mas não quero mais esperar.

Me viro para encara-lo.

Antes de você (trilogia) livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora