Já não aguentava mais ouvir Mary Clark rir na parede ao lado e já achava que ela não sairia de lá tão cedo. Temos que correr, e agora. Não temos tempo.
Ao olhar para eles tive uma ideia arriscada, mas sinceramente, o que não é arriscado nesse lugar?
ㅡ Vamos nos separar em três grupos, será melhor para nós só um deles correndo atrás de nós do que três. Ao encontrarmos a saída damos um jeito de nos comunicar ㅡ digo o mais rápido que posso.
Eles concordam e corremos indo a lugares diferentes. Eu, Giulia e Ethan corríamos na direção de onde tínhamos vindo. Uma enorme fumaça preta já tomava conta do lugar.
Alex, Morgana, Simon, Heather, Joana e Will seguiram até o final do corredor mas se separaram ao fim dele, sendo Alex, Morgana e Simon indo para a esquerda e Joana, Heather e Will indo para a direita.
Parando para pensar nisso agora era extremamente arriscado, tão arriscado que talvez nem conseguimos avisar quando encontrarmos a saída, mas não havia muito para onde correr. Ou era isso ou três irmãos do Dengoso atrás de nós.
Seguimos na direção de onde o novo Dengoso estava para ele não seguir os outros e sim nós. Contornamos o primeiro Dengoso que estava caído no chão e queimava enquanto saiam umas faíscas de seu corpo robótico que derretia aos poucos, protegemos nosso rosto da fumaça, vi que a coluna em chamas logo atingiria as paredes e poderia queimar tudo facilmente por as paredes serem feitas de madeira.
Corremos e quando menos esperamos um outro Dengoso surge em nossa frente e é visivelmente outro Dengoso.
Esse não era tão largo quanto o outro e era pouca coisa mais alto. Tinha alguns tentáculos saídos dos lados de seu corpo indefinido. Esse era um azul turquesa em vez de preto. Na parte da frente não havia tentáculos mas uma enorme boca aberta. Agora visto mais de perto vi que ele tinha vários dentes que se mexiam como uma serra elétrica.
Nos viramos rapidamente para outra direção e viramos o primeiro corredor que vimos. As paredes com o tempo rolando:
27:43
27:42
Só espero sair logo desse maldito lugar logo.
◁━━━━◈✙◈━━━━▷
Corríamos rapidamente. Não conseguia acreditar no que a desgraçada daquela Mary Clark fizera. Trapaceira dos inferno, eu só queria descobrir onde ela estava para poder... Ok, chega. Não é o momento de ficar nervosa. Preciso sair daqui antes, aí eu penso em como quero fazer Mary Clark pagar por tudo que fizera conosco.
Após virarmos o corredor à esquerda olho para Alex.
ㅡ Consegue ver onde ele está?
Me sentia mais próxima de Alex após o consolar. Tinha a estranha sensação de ele vira seu irmão morrer. Mais tarde aquela sensação se confirmara ao ler aquilo em um papel mais não havia compartilhado isso com ninguém ainda. Então descobri... ou redescobri que odeio esconder as coisas das pessoas. Me sinto culpada por estar guardando isso para mim, mesmo sabendo que até agora não havia tido um momento bom para contar aquilo ainda. Mas eu não vou morrer antes de contar isso para Alex, ele precisava saber disso e não eu.
Ele parou então, por pouco tempo. Sua respiração ofegante e seus olhos mudaram de cor para um preto brilhante. Aquilo era muito legal.
ㅡ Estou vendo ele... Me sigam.
Então começou a guiar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vazio Da Escuridão
Misteri / ThrillerE se, de repente, você acordasse em um local desconhecido e totalmente sem memória? E, além disto tudo, tivesse que lutar pela sua sobrevivência para tentar fugir do perigoso castelo de Mary Clark, uma mulher psicotica que ama jogar com as pessoas e...