Era sábado, e era meu aniversário. Meu pai estava na cidade, e todos meus amigos me encontrariam no restaurante que ficava nesse hotel que era o mais luxuoso e o único da cidade. Nós jantaríamos e depois só meus amigos iriam para uma boate perto do hotel. O jantar era só era só para reunir todos, conversar, abrir presentes e incluir meu pai na programação. Só para os amigos mais próximos e a boate toda a gente do colégio que eu conhecia estava convidada.
- Você está pronta? – Eu perguntei colocando meu brinco e retocando minha maquiagem.
Meu vestido era vermelho com detalhes pretos e eu estava tentando me sustentar no salto.
- Quase. – Effie disse do espelho do banheiro. – Pronto. – Então ela parou na minha frente.
- Você está linda.
- A aniversariante também. – Ela sorriu vindo me beijar.
Effie estava diferente hoje. Ela acordou mais cedo, foi no centro comprar meu café da manhã favorito e me trouxe na cama. E me deu meu outro presente, que era um violão. Ela tocou e cantou uma música e me ajudou a responder todas as felicitações no Facebook.
- Vamos!
X
Quando chegamos no restaurante, uma mesa para 10 pessoas estava reservada no canto do restaurante. Meu pai levantou quando cheguei com Effie me abraçando forte e me desejando um feliz aniversário.
- Você está linda, filha. Nem parece que já se passaram 17 anos.
- Obrigada pai. – Sorri o abraçando forte para depois me lembrar de que mais uma pessoa estava ali. – Pai, essa é a Effie, minha melhor amiga e colega de quarto.
- Opa, Effie. Bom te conhecer. – Ele apertou a mão da Effie e ela sorriu. – Bonitos olhos. – Ele sorriu indo sentar na ponta da mesa. – Podem se sentar.
Effie sentou na minha frente na ponta e ficamos conversando com meu pai até os outros chegarem me trazendo caixas de presente, flores e chocolate.
- Ford, como está no escritório? – Meu pai trabalhava com detetives particulares e tinha seu próprio escritório.
- O mesmo de sempre, Austin. Está tendo algum interesse na área ou pretende continuar com medicina?
- Com medicina. Meu pai me ensinou direitinho. – Ele sorriu.
- Falar neles... Você devia ter convidado seus sogros. – Arregalei os olhos.
- Sogros?! Pai, eu e Austin não namoramos.
- Mas vão e voltam, não é mesmo? Assim que se acaba casando.
Austin olhou para mim se desculpando com o olhar e Effie apenas me olhava, só Deus sabia o que ela estava pensando já que ela não demonstrava reação nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESVAIRADAS
Teen FictionSt. Claire é um colégio preparatório interno para meninas. E Bailey que passou sua vida naquele lugar, já não aguenta mais. Sua vida vira de cabeça para baixo quando Effie, uma novata que é seu oposto chega na escola. Juntas, elas descobrem que o am...