9. SPARKS

643 40 4
                                    



Era segunda e Effie fingiu que estava doente para não aguentar um dia de aula. Eu claro, era a pessoa que tinha que sustentar a mentira. Acabei não tomando café por ter que ir falar com a diretora sobre a "doença" da Effie.

Os professores corriam com a matéria pois teríamos provas em um mês e eu mais ainda pra dar tempo de recuperar o tempo perdido já que meu semestre está sendo um dos piores nesse colégio. De certa forma eu tinha sido realmente corrompida, já que agora eu matava aula pelo menos 1 vez na semana. Minhas tarefas estavam atrasadas e os professores só me davam desconto por saberem que eu era uma boa aluna. Effie acabou comigo.

- Oi gente. – Disse sentando na mesa com minha bandeja.

- Oi Bailey, vai sentar com a gente hoje? – Fiona perguntou.

- Algum problema com isso Fiona? – A desafiei.

- Nenhum.

- Ótimo. – Sorri satisfeita.

- Bailey! – Uma garota parou para falar comigo.

- Oi Rachel.

- Todos sentiram sua falta no sábado. Você faltou sua própria festa.

- Foi, eu não estava me sentindo muito bem.

- Ela estava festejando com outras meninas. – Fiona disse rindo. Pelo visto já tinham contato tudo pra ela. Ou seja, seria um instante para todas do colégio saberem.

Fuzilei ela com o olhar e Rachel não estava entendendo nada.

- Aqui está seu presente. – Rachel me entregou um embrulho em forma de livro.

- Obrigada Rachel. – Sorri e ela foi embora.

- Provavelmente um Kama Sutra para lésbicas. – Fiona me olhou. – Oops.

- Fiona! – Gabriela a repreendeu.

- O que?

- Você é sempre adorável, Fiona. – Peguei meu refrigerante e sumi dali.

Eu sabia que ia ter que me acostumar com esse tipo de coisa, mas não agora.

Deitei no jardim com a barriga para baixo lendo o livro que Rachel me deu e tomando meu refrigerante. Pessoas passavam por mim me parabenizando e me perguntando o que aconteceu no sábado.

- Sorte que aqui só estudam meninas. – Effie sentou na minha frente. – Você está muito deliciosa deitada assim.

- O que você está fazendo aqui? – Falei assustada.

- Não está feliz de me ver?

- Você está supostamente doente, lembra?

- Lembrei que vai ter um trabalho na sala em Biologia.

- Por que você não admite que estava sentindo minha falta? – Ela riu

- Eu realmente tenho um trabalho. – Ela alisou meu queixo. – E eu estou morrendo de fome. Não tem nada no quarto.

- Se você lembrasse de comprar...

- Entendi, entendi. – Ela me interrompeu impaciente. – Você já almoçou?

- Só um refrigerante. Fiona resolveu ser desagradável.

- Eu vou lá, quer algo?

- Eu vou com você. – Ela me ajudou a levantar.

- Fiona falou o que? – Effie perguntou quando entramos na cafeteria.

- Merdas. – Dei de ombros. – Vou pegar uma mesa.

DESVAIRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora