Fala meu povoo, mais um cap hj, não vou me estender então é isso galerinha beijoo, compartilhem, comentem e votem
Qualquer sugestão ou erro me falem
Twitter: LernJergiKC
"Ela está em tal conjunção com minha alma e minha vida. Que, como uma estrela presa à sua órbita, Eu só sei me mover em torno dela..."
William Shakespeare
"Percebo que tem um carro me seguindo. Acelero o carro cortando sinais. Ainda olhando para o meu retrovisor, ligo para Dinah.
- Jane, estão me seguindo uma bmw placa 3575M. Avise para a B que eu preciso de uma troca. Arrume as coisas temos que sair daqui já!
- Vamos para onde agora?
- Miami.
- Ok.
Ela desliga e eu acelero mais desviando dos carros a minha frente, pelo retrovisor vejo que quem estava me seguindo quase bate, pego minha arma e tento atirar no pneu falhando, entro em uma oficina e...
Motorista pov
- Ela arrombou a porra de uma oficina?
- Sim!! Pega a arma. - Passo por trás da oficina conseguindo vê-la saindo pelo portão de trás.
- Você está vendo ela?
- SIM caralho foca em acertar a porra do carro. - Desvio dos carros a nossa frente, vendo um carro da polícia surgir atrás da gente.
- Eu não consigo estabilizar a arma porra.
- Só atira caralho, tem porcos atrás da gente, foca neles.
Ela entra numa rua fazendo a curva um pouco errada, o que fez eu conseguir colar mais no carro dela, meu velocímetro batia a 120 km/h quando ela entra em uma rua sem saída e eu sorrio vendo que não tinha saída para ela, mas esse sorriso morre quando vejo o carro dela bater de frente a uma parede e meu freio não funcionar, fecho os olhos apenas ouvindo meu parceiro gritar e sentindo o impacto.
Camila pov
Minutos antes...
Entro na oficina parando meu carro e apertando o botão que avisava a DJ que eu estava na oficina, o que significa que ela já poderia comandar o outro carro que havia ali igual ao meu. Vendo imediatamente o carro sair em disparada em direção ao outro portão da oficina. Saio do carro o trancando rapidamente e corro em direção a minha moto os seguindo e vendo o carro dos policiais desligar do nada, paro ao lado do carro deles e atiro nos mesmos. Partindo rapidamente para a rua em que Dinah encaminhou o carro parando em um cavalo de pau ao ver os dois carros batendo juntos. Uma cena linda diga-se de passagem.
Me aproximo um pouco com a moto e desço da mesma, pegando minha arma e me aproximando do carro que estava me perseguindo. O passageiro estava com a cabeça atravessada no vidro da frente e o motorista estava tentando sair do carro com sucesso, ele sangrava muito, não iria sobreviver.
- Quem mandou você? - Pergunto apontando a arma para a cabeça dele. Ele ri com a boca encharcada de sangue.
- Tem gente grande atrás de você, acho bom você correr se não quiser perder o Charles, isso se já não tiver perdido.
- Eles nunca vão conseguir abrir aquele porta-malas e mesmo se conseguirem sinto te informar que o Charles não está lá.
- A sim eles vão, eu não sei o que você fez mas irritou muito eles e agora querem sua cabeça em um prato - Tosse cuspindo sangue. - Desejo boa sorte para você. O tempo está passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Self
FanfictionPode parecer um jogo de policia e ladrão mas envolve muito mais, é desejo, poder e o mais improvável passado, o que poderia ser mais importante amor ou vingança? Em dez anos quanto uma pessoa pode mudar? Lauren Jauregui é a melhor agente de sua agên...