L A U R E N
Havia um bom tempo que eu não ia em um hospital, suspiro saindo do carro e indo para a recepção, encontrando o Agente Baker lá.
- Baker. - cumprimento recebendo um aceno de cabeça.
- Agente Jauregui. Quarto 357 segundo andar. - ele diz e eu agradeço caminhando até o elevador.
Desço no segundo andar e caminho até a porta do quarto encontrando Normani lá, essa que sorri para mim.
- Elas estão bem? - questiono assim que me posiciono ao seu lado de segunça.
- Sim, parece que Camila não acertou nenhum orgão de Dinah e eu custo a acreditar que não foi intencional. - me olha de canto de olho.
- Acha que ela não acertou de propósito... Pode ser. - dou de ombros e olho para frente também.
- Senhoritas... - A enfermeira sai do quarto das meninas nos cumprimentando e seguindo pelo corredor em passos rápidos.
- Você já pode começar a me contar de onde conhece ela. - Mani diz depois de uns dez minutos em silêncio.
Suspiro olhando para a porta do quarto da frente.
- Não pode ser depois?
- Não.
- Certo... Camila e eu nos conhecemos ainda novas estávamos no primeiro ano do ensino médio, antes já estudávamos juntas mas não conversávamos; digamos que a gente tinha algo, mas tudo começou a mudar quando Jamie entrou na escola, eu tinha 17 anos. Quando ele entrou teve interesse em mim logo de cara mas eu só tinha olhos para a Camila e ficamos assim durante um ano mais ou menos, quando Camila viajou com a família durante as férias do meio do ano e me disse que quando voltaria conversaria com Jamie.
- Ela não conversou... - diz negando com a cabeça.
- Na verdade na noite em que ela voltou ela foi direto na minha casa o problema é que ele estava lá me ajudando a limpar a garagem, e quando ela chegou ele estava se declarando para mim...
- E ela fez o que? - Mani pergunta me encarando.
- Eu disse para ela aceitar sair com ele, a partir disso Lauren achou que eu não queria mais nada com ela e eu como a bela covarde que sou não disse o contrário. Ela aceitou sair com ele e ele estava louco para assumi-la ao mundo totalmente contrário a mim que não gostava de atenção e não queria contar a ninguém sobre nós. Eles se beijaram no encontro, depois foram para uma festa que eu estava e Jamie não desgrudava dela, ele beijou ela na minha frente e ela não se afastou, então eu bebi demais e beijei todas e quaisquer pessoas que apareciam na minha frente. - Camila diz saindo do quarto de repente com a cara amassada, fazendo com que nós a encarássemos surpresas.
- Eu ainda não gosto de atenção, então por favor se vocês duas puderem parar de me olhar com essas caras de panacas eu ficaria agradecida. - ela diz nos olhando como se fossemos et's, Mani ri e olha para frente novamente enquanto pergunta:
- E então?
- Lauren ficou puta da vida comigo e eu com ela, porém depois conversamos e ela resolveu dar uma chance para ele, eles começaram a namorar quando a gente tinha uns 18/19 anos, eu mudei de escola e só via ela quando saia com Jamie ou as vezes na sorveteria, a gente conversava mas nada demais. - Camila diz olhando para o nada, provavelmente absorta nas lembranças.
- E então aconteceu um pouco do que você sabe.
- Ela perdeu o bebê, Jamie sumiu e eu entrei pro exército sem ela saber e sumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Self
FanficPode parecer um jogo de policia e ladrão mas envolve muito mais, é desejo, poder e o mais improvável passado, o que poderia ser mais importante amor ou vingança? Em dez anos quanto uma pessoa pode mudar? Lauren Jauregui é a melhor agente de sua agên...