Ângella Pov
Trabalho no hospital há dois anos, a maior parte tempo eu passo assinando papéis, meu dia só se alegra quando chega o almoço, pois posso ver minha amiga, seu nome Adora Firstone.
— Tia Angel! — Ouço sua voz no fim do corredor, quando ia me virar parar ver, sinto seu pequeno corpo chocar contra minhas pernas. — Te assustei?— A pequena riu baixo e me fitou com os olhinhos brilhando.
— Não dessa vez Dora. — Ri baixo e ela fez bico. —Ah não faça bico...você quer doce? — Ela sorriu e pegou as duas balas da minha mão. "Obrigada tia.— Ela agradeceu, saiu correndo arrastando seu suporte com soro.
Adora Pov
Peguei as balas com a Tia Ângella e saí correndo pra procurar a Catra, Catherine...ou melhor Catra, é uma menina muito fofa...viramos amigas a pouco tempo, assistimos série algumas vezes e brincamos bastante...ela não gosta de brincar com o pessoal, então quando eles vão para os quartos ela vem para brincar comigo.
— Catt!! — Gritei ao encontra-la no mesmo lugar de sempre, o banquinho perto das flores que tinha no jardim.
— Toma pra você Cattt" Corei, estendi a bala e vi sua cauda balançar.
— O-bigada A-adora.— Ela corou e beijou minha bochecha.
Contamos até três, abrimos a bala e ac omemos e rimos baixinho estremecendo ao sentir o azedo da bala e lemos a embalagem.
— O que diz a sua mani?— Eu sorri e vi a minha. "Forget Dentist, I'm Delicius!"
Ela olhou a dela e me mostrou "You Found Me!"
Sorrimos e fomos brincar de casinha até a hora de ir pro quarto dormir.
Pegamos o nosso filho, que era nada mais nada menos um gay filhote que chamados de Finn.
— Amor? — Catra me chamou e corei na hora.
— O-oque? — A olhei e corei mais.
— Você é a mãe...e eu a outra mãe você é meu amor...né? — Ela me olhou com os olhos brilhando e suas orelhas abaixaram.
— Sim sou, eu te amo meu amor. — Sorri e levei as mãos até o rosto.
— Eu amo você também. — Ela olhou pra porta engoliu seco e me olhou. —E-eu tenho que ir. — Se levantou, beijou minha e correu para fora do quarto.
Suspirei e continuei brincando sozinha até que vi sua boneca no chão, sorri e abracei.
— Dora? — Minha irmã me chamou. — Vem princesa você tem que voltar pra seu quarto.— ela sorriu e deu a mão.
— Mas maninha.— Abaixei a cabeça e senti a mesma tonteira estranha, levei minha mão até a cabeça e olhei pras flores.
— Nada de mais.— Sorri força e ela cruzou os braços abaixo dos seios.
— Vamos?.— Peguei minha boneca e a da Catra. —Vou devolver pra ela amanhã, quando a gente brincar com u finn — Sorri, andei pro quarto de mãos dadas com ela.
Chegamos no quarto, ela encheu a banheira com água quente e espuma.
— Espumas bem do jeitinho que você gosta minha pequena. — Mara pegou um pouco de espuma na mão e assoprou em minha direção.
— Mara? Eu vou ficar melhor? — Sorri e ela sorriu de volta.
— Espero que sim irmãzinha. — Ela vestiu meu pijama e encheu meu rosto de beijos.
— Ebaa.
Mara me colocou na cama e contou uma história para dormir, sobre os primeiros e a deusa she-ra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Found Me in the Darkness
RomanceAdora Firstone tem apenas 6 anos e seus dias contados, desde de que se entende por gente vive em um hospital conhecido como "lua clara", um lugar calmo e confrontável onde moravam mais crianças assim como ela. A pequena sempre vivia em seu quarto, j...