3

344 59 7
                                    

Pov Adora

Eu não conseguia explicar a dor que se passava por meu corpo, a única coisa que eu sabia fazer era gritar pela Catra...eu não a via a dias ela tinha sumido, a única que preenchia meu vazio era ela, me fazia sorrir meus outros amigos me faziam sorrir também...mas ela era diferente eu sentia algo estranho mas bom

— Adora, por favor pare de gritar. — A doutora Ângella pedia com calma.

— Eu quero a Cat, chama ela por favor! — Senti meus olhos arderem, não estava com forças para gritar, estava sentindo tanta dor que até chorar doía. —Quero ela aqui comigo...já que meus amigos foram para outra cidade fazer os exames.

— Ela já vem, princesa...se acalma...que tal eu contar uma história até ela aparecer?— Mara alisou minhas bocheca tentando me acalmar.

— Adora! — Catra apareceu na porta sorrindo.

Sua aparência esta diferente, seu pijama branco estava rasgado e sujo, sua pele não tinha o mesmo brilho de antes, seus olhos estavam com seu brilho se esvaindo aos poucos.

— Catra! — Sorri e ela veio até mim.

— Toma trouxe bala. — Ela me ofereceu uma e comeu a dela.

Comi a bala e li a embalagem. "Let's be friends." Sorri e mostrei para ela.

Ela revirou os olhos com um pouco de tédio a dela e me mostrou "You Found Me."

Sorrimos e ficamos brincando, minha dor foi passando aos e nem senti.

Mara foi embora assim que a Catra chegou, não entendi muito bem o motivo dela ter ficado triste assim, eu e cat somos amigas, assim como o Bow, a Glim...Merm e a Entrapta.

Acho que a Mara estava com ciúmes...irmãs sentem ciúmes também?

Eu acho que sim, comi mais alguns doces assim que me despedi da minha nova amiga e me ajeitei para dormir.

Uma coisa era mais do que certa, sem ela minha vida não seria tão doce.

You Found Me in the DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora