5

411 67 36
                                    

Adora pov

Catra e eu estávamos andando pelos corredores do hospital, sorrindo e brincando.

Até parar, engolir seco e ficar olhando diretamente para uma porta, a chamei, uma duas, três vezes e nada dela responder.

Caminhei na ponta dos pés, até chegar aí lado dela e levei minha mão com um certo receio e dei um toque de leve em seu ombro.

Catra se estremeceu por inteiro, parecia que sua mente tinha ido para outro lugar, quando retomou a consciência se assustou, balançando a cabeça afastando os pensamentos

—C-catra?— Nem sabia o motivo mas gaguejei e mordi meu lábio inferior de leve em nervosismo.

— O-oi d-dora? — Catra susurrou num fio de voz, abaixou a cabeça e logo a ergueu seus olhos marejados foram de encontro aos meus, naquele momento era apenas, imensidão de verde e amarelo mergulhando em um profundo oceno que estava prestes a transbordar em choro.

Ela sorriu fraco. Não gostei daquele sorriso...era diferente dos outros sorrisos triste...esse carregava mais algo...

— Um dia ainda vou conseguir voltar e ai vamos poder ficar juntas de verdade.—  Ela sorriu fofa e voltou a andar em passos lentos e sem olhar parar trás.

Fiquei confusa mas a segui para uma área mais deserta do hospital, ninguém passava por ali, ou sequer limpava aquele local dias...mas parecia anos.

— C-Cat p-purque e-estamos aqui? É escuro e dá medo.— Agarrei o braço dela com força com a intenção de me proteger, meus olhos ainda estavam se adaptando a escuridão.

Ela riu baixo, me abraçou forte e sussurrou.

— Vamos brincar de caça ao tesouro?? Eu sou seu tesouro, vou me esconder...se me achar ganha uma bala.— Ela sorriu animada e fez bico.

—T-tudo bem Cat. — Levei as mãos até meus olhos e comecei a contar para que ela se escondesse, pude ouvir seus passos se afastando de mim.

Eu estava sentindo uma pressão forte em meu peito mas tentei ignorar, aquilo era normal, certo?

— Pronta ou não, aqui vou eu!! Eu vou te achar meu tesouro.— Sorri e fui atrás da Catra pela escuridão a dentro, o corredor parecia não ter fim...era rodeado de teias de aranhas e equipamentos super antigos que talvez a Entrapta amaria por as mãos.

Narradora Pov

Adora estava saltitando pelos corredores em busca de sua amiga, a cada passo ela sentia seu pequeno coração bater com mais lentidão, a cada passo que dava parecia que seus pulmões ardendo em chamas, era uma queimação forte a cada busca de ar puro, sentiu que sua garganta estava fechando, uma dor de cabeça forte se fez ali presente... Adora fechou os olhos com força e não sentiu mais nada...

Adora acordou em um comodo escuro muito escuro, mas havia algo estranho...

A energia que pairava naquele local...parecia que algo naquele comodo já estava morto a alguns anos, adora cerrou os olhos tentando identificar onde estava até se dar conta de que era um quarto, a pequena então estremeceu de medo, levantou e começou a tatear as paredes em busca de um interruptor.

Ela estava torcendo para ter o mínimo de energia possível naquela parte do hospital.

Seus pés tocavam o frio piso do hospital, aquilo causava arrepios na menor, ela começou a tocar a parede busca de algo, até achar, as luzes foram acesas e pode ver que era um quarto normal, mas sua pintura e móveis eram antigos e, diferentes, ela se afastou um pouco, pois já estava cansada de ficar de ponta dos pés e esbarrou em algo duro.

Olhou para trás e sorriu.

— Catra! Finalmente achei v-você! — Ela se sentou ao lado do pequeno corpo que já restava apenas os ossos.

— C-cade m-minha bala?—  Ela olhou para o lado e viu sua amiga sorrir corada, Catra estava diferente suas bochechas estavam gordinhas, o brilho dos seus olhos tinha voltado.

Catra pegou algumas balas no chão, estendeu a mão, algumas estavam com algumas teias, a menina assoprou, escolheu uma bala para adora e outra para ela.

Adora não ligou pelo cômodo e ambiente novo que estava, ela comeu a bala e leu seu papel.

"I found you"

— Catra deixa eu ver o seu! — Adora sorriu e Catra estendeu o papel para sua amiga pudesse ler.

O pequeno papel estava sujo e desgastado por conta do tempo.

"You found me"

Adora sorriu, bocejo e deitou no chão ao lado de sua amiga.

— Você só ganha isso Cat, mas eu te achei e vamos ficar junta pra sempre agora.— A pequena fechou seus olhos, a dor que estava sentindo estava sumindo aos poucos...junto de seu último suspiro de vida.

*Horas depois*

— Senhor! Achamos dois corpos!— Um policial gritou para os outros.

Uma mulher alta de cabelos brancos procurou em sua prancheta os nomes e sua respiração travou na hora, lágrimas correram por seu rosto involuntariamente, abaixou a cabeça e falou baixo.

— Sim são elas, Adora Firstone e Catherine Kittenish. — A delegada Castaspella sussurrou num fio de voz.

— Podem tirar as duas daqui, não há mais nada que eu possa fazer infelizmente, avisem a irmã de Adora sobre o acontecido. —  A mulher suspirou e saiu daquele quarto tanto conhecido por ela, sua pequena filha Catherine estava ali, infelizmente sem vida...anos se passaram, muitas buscas sem sucesso e agora estava acabado.

You Found Me in the DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora