Vamos conhecendo GG...
É... Nesse livro vcs vão conhecer de cara o passado do mocinho.... 😍😎
Giovanni Gazonni
Há anos...
Enquanto estou deitado, propositalmente imóvel, observando o teto branco do quarto, sinto o vento fraco vindo do ventilador no meu rosto.
Como ainda é cedo, fecho os olhos tentando dormir mais um pouco, porém minhas memórias vêm à tona e eu me lembro do meu passado não tão distante. Mais precisamente do momento em que ultrapassei uma linha invisível no meu destino que mudou a minha vida.
Eu era um homem acostumado com os prazeres que não pareciam ter fim pois sempre foram ofertados para mim em abundância, só pelo fato de eu ser um Gazonni. Um dos sobrenomes mais requisitados por muitas mulheres da Itália ou até onde a história da minha família é capaz de ganhar fama.
Por outro lado, sempre fui descrente do amor desinteressado. Cresci sabendo que o meu pai apenas tentou se aproveitar financeiramente da mia madre, Beatrice, e depois partiu quando as suas intenções foram descobertas.
Por consequência disso, mesmo fazendo parte de uma família tradicional, onde os casamentos ainda sobrevivem, eu não acredito nessa instituição que une pessoas em um contrato e, por conta desta convicção, estava certo de que jamais passaria pela situação em que me encontro agora. Porém...
Há alguns meses, em um dia comum, o inesperado aconteceu. O destino simplesmente mudou a mia vita. Como se eu fizesse parte de um enredo comum, gravando um clichê de sessão da tarde, em uma porra de cena de filme de romance que jamais dei credibilidade, tudo se transformou para sempre.
Foi sorte ou azar conhecer a donna adormecida que está ao meu lado?
Para mim, definitivamente sorte.
Para ela?
Eu não sei responder esta pergunta. Até porque há algumas horas, ouvi dos lábios da mulher que me fez ter o primeiro compromisso na vida algo que me dá mais certeza de que tudo é relativo e que cada ser humano tem uma percepção diferente sobre o que vivencia.
"Eu jurava que eu era a mulher mais sortuda na face da terra por te conhecer, mas tudo foi ao contrário, não passou de um engano...
Você partiu o meu coração, Giovanni..."
Engano?
Dio Santo.
Para mim valeu a pena cada minuto.
Desde o momento em que ficamos presos no elevador da Universidade de Roma, La Sapienza, e acabamos nos apresentando, a sua conversa me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai - NA AMAZON
RomanceDEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO Giovanni, um geólogo e empresário italiano, finalmente resolve tirar férias e chega ao Brasil para visitar um amigo de longa data que ele não via há anos. Ele, que sempre se encantou com as belezas naturais do país...