Tempestade

334 28 36
                                    

Oii~
Aqui estou eu mais uma vez, em nome do meu santo Kuromahi, dessa vez com um AU de Tritões ♡
Tenham uma boa leitura ♡
🌻🌻🌻

– Merda… - o homem de cabelos azulados xingou baixinho, seu corpo se encolhendo ao queimar o dedo na tampa da panela. Soltou rapidamente, pegando agora um pano de prato para poder tirar a tampa do lugar.

Não gostava de cozinhar. Na verdade, detestava. Porém alguém tinha que o fazer, e como ele era o único em casa naquele momento, aquele alguém era ele, infelizmente. 

Serviu o arroz, acompanhado de frango e alguns legumes. Colocou o prato na mesa, indo até a geladeira e enchendo um copo com coca. Sentou no balcão e suspirou, fechando os olhos por aquele momento. Estava cansado, mas ainda tinha muito trabalho para terminar.

Comeu lentamente, na tentativa de adiar o que não podia ser adiado, sofrendo ainda mais ao se lembrar da viagem que ele teria que fazer para ir visitar seus pais. Junto com todos os seus irmãos, na porra de um barco. Tudo porque os benditos moravam em uma ilha à uns quilômetros da costa nipônica.

Seus pais estavam com saudades e queriam que eles fossem visitá-los, e é claro que como um dos mais velhos não iria negar um pedido daqueles vindo de seus pais. Mesmo que eles fossem grudentos.

▪▪

Respirou fundo, sentindo o cheiro do sal da água em suas narinas. Expirou com pesar, subindo no barco, indo até um dos quartos pequenos, deixando sua pequena mala com roupas lá. Voltou ao deque, apreciando as águas calmas, franzindo levemente as sobrancelhas ao mal pressentimento que lhe atingiu. Teve o cuidado de olhar a previsão do tempo pelo menos umas 30 vezes, e em nenhuma delas dizia que neste dia teria algo mais que o sol e algumas nuvens. Mas não confiava muito no oceano. Ele era imprevisível.

Olhou para o lado quando um braço circulou seus ombros, dando de cara com o rosto abobalhado e sorridente de Hyde.

– E os outros? - perguntou baixo, revirando os olhos quando um sorriso mais longo tomou os lábios do loiro. Ah, não. Isso significava problemas.

Assim que o pensamento cruzou seu cérebro, um grito agudo e alto chamou sua atenção. 

Se virou sem muita vontade, observando como Lily fazia um escândalo, se retorcendo e agitando os braços na tentativa de tirar uma aranha que andava em suas costas. Pobrezinha. Devia estar tão assustada. 

Puxou a orelha de Hyde quando este começou a gargalhar em seu ouvido. Naquele dia não estava mesmo de humor para as piadinhas daquele imbecil. 

Antes de subir no barco, Freya tirou a pobre aranha das costas de Lily com um tapa. O loiro ao sentir isso, se virou com alívio para agradecer ao santo que lhe fez esse favor, mas ao topar seus olhos com o rosto carrancudo da única mulher do grupo, Lily estremeceu e pensou seriamente em pedir desculpas para o pobre bichinho.

Entre a aranha e sua irmã, ele preferia a aranha.

Assim que todos subiram no barco e foram para seus quartos, Ash subiu a âncora do e começou a pilotar. O barco não era pequeno, tinha espaço para todos os irmãos dormirem em duplas, fora o banheiro e a cozinha. Era uma viajem confortável e sem muitos transtornos, exceto claro, o barulho de seus irmãos. Demoraria umas 6 horas até chegar na ilha de seus pais, mas ele podia suportar isso apenas ficando sentado e seguindo o GPS do barco. 

Com o passar de pelo menos três horas, Ash observou o horizonte se escurecer e as ondas se tornarem mais violentas, ocasionando no balanço constante da embarcação.

Borbulhas •Kuromahi•Onde histórias criam vida. Descubra agora