Irracional - Parte ll - Final

127 13 91
                                    

Olá :D
Eu disse que iria ter cap hoje, nenéns.
Esse desenho da capa foi feito no dia 22 de Junho de 2020, antes mesmo de eu postar a fic. Vocês podem conferir isso no meu Instagram :). Então sim amores, esse final sempre foi planejado.

Sem mais, aproveitem o capítulo e comente muitoooo!

🌻🌻🌻

Dizer que tudo estava uma bagunça era pouco para a situação. Flashes e mais flashes piscavam por todos os lados. Jornalistas, câmeras e uma multidão de gente acompanhava e não acreditava que aqueles que desapareceram no mar por mais de um mês, agora voltavam com vida. Completamente exaustos, mas com vida. Ninguém entendia o que havia ocorrido, os irmãos também se recusavam a dizer qualquer coisa do que tinha acontecido naquele meio tempo. As coisas se complicaram ainda mais quando depois de toda aquela euforia as pessoas perceberam que faltavam 3 irmãos naquele barco. 

Isso foi o ápice para as especulações absurdas de que os irmãos tenham comido os outros três para suprir a fome que aquele tempo à deriva tenha causado.

Ash ainda estava quase que completamente desligado de seu redor, não conseguia pensar em nada mais que o sorriso caloroso de seu parceiro e a falta que ele estava fazendo naquele momento.

Mal percebeu quando foi abraçado com força por uma mulher chorando e levou um pouco de tempo para perceber que era sua mãe que chorava e lhe segurava com tanta força. Ele até quis retribuir o carinho, porém seus braços não quiseram obedecer o comando de seu cérebro.

Seus lábios se apertaram com força e logo um soluço escapou de sua garganta. 

Não demorou nada para que as lágrimas já estivessem escorrendo por seu rosto. 

 - Eu o perdi, mãe...    perdi a minha família.

A mulher não entendeu o porquê daquela fala, então afastou seu filho das câmeras invasivas, aproveitando que seu marido já havia arrastado os outros três para dentro do carro.

Nunca perderam a esperança de encontrar seus filhos, mesmo que todas as informações levassem para que todos estivessem mortos.

Queriam saber o que havia ocorrido, onde estavam os outros, se ainda estavam com vida. Só queriam saber a verdade.

- Do que está falando, Ash? Sua família está aqui. Nós estamos aqui. Não vamos deixar vocês. Você pode me dizer onde estão os seus irmãos? - a mulher acariciou o rosto contorcido de dor do filho, o gosto amargo em sua boca, na espera impaciente da tão esperada resposta.

- Não mãe. Não é assim… Mahiru… eu o deixei lá. Eu o abandonei sozinho com o.. Eu o deixei sozinho com um bebê, mãe. Eu tenho que voltar. - falou, deixando a mulher ainda mais confusa com toda aquela história.

- Do que está falando, Ash?! - sua mãe gritou já alterada.

Ash suspirou e coçou a cabeça estressado, os outros no carro baixaram os rostos sob o olhar vigilante dos pais.

Havia algo acontecendo.

Algo muito grande.

▪▪

Licht acordou meio grogue. Se sentou devagar, a mão na cabeça enquanto pensava em porque estava em uma cama. 

Se olhar baixo seguiu para o lado quando uma mão pousou leve em seu ombro.

Borbulhas •Kuromahi•Onde histórias criam vida. Descubra agora