Tempestade de Emoções

169 25 7
                                    

Voltei~
Já vou preparar um paninho pra passar, porque quem não faz merda estressado né não?
🌻🌻🌻

– VOCÊ FEZ O QUE?! - Mahiru estremeceu com grito esganiçado do Alicein mais novo, o governante do reino que ficava mais próximo do seu. Que aliás só faltava transformar a água ao seu redor em água fervente de tão irritado que estava.

– Isso foi algo rebelde de se fazer, irmãozinho. - Tsurugi, seu irmão mais velho, falou em um tom zombeteiro, rindo das bochechas estufadas do acastanhado.

– De verdade, isso não é digno de anjos puros como nós. - Licht falou calmo, mas com um olhar firme direcionado ao rei mais novo.

– Não foi culpa minha, o oceano estava jogando o barco deles pra ilha, e não queria fazer o contrário. Eu só fiz o que ele queria porque também quero descobrir o que ele tanto quer mostrar. Ele não pode simplesmente ter escolhido esses humanos se não fosse algo realmente importante! E também… - Mahiru abaixou a voz, encolhendo seu corpo levemente. - Foi minha culpa eles terem vindo parar aqui. Eu fiquei estressado por conta dos mais velhos que continuam me cobrando por filhotes e o mar acabou ficando violento demais… no fim foi tudo minha culpa. - sentenciou cabisbaixo, não querendo mais olhar no rosto dos outros reis.

– A-ah, um… é, tudo bem Mahiru, nós sabemos o que você está passando. Não é tudo sua culpa, ok? Agora temos que pensar no que os seus mares estão aprontando pra você. Então, podemos tentar arrumar um tempo e nos instalar no seu castelo? Se não houver algum incômodo, é claro. - Niccolo disse nervosamente, a feição preocupada acalmava um pouco o coração de Mahiru, que tremia levemente. Tinha medo de ter sido precipitado demais e com isso colocar em perigo todo o seu povo.

– Ele tem razão. Em uma semana eu consigo chegar. Mas talvez não demore tanto assim. Temos que resolver essa situação de uma vez e não podemos perder muito tempo. Vou falar com o imbecil do meu irmão e com o Sendagaya. Nos vemos logo, Mahiru. - o Alicein mais novo falou seriamente antes de encerrar o feitiço.

– Bye, bye, irmãozinho. E não encante nenhum deles até eu chegar~ - seu irmão também se despediu, encerrando seu próprio feitiço. Mahiru sequer teve tempo de falar para ele mandar um oi para o seu pai.

– Até mais, Mahiru. Nos vemos em 2 semanas. - Niccolo também se foi rapidamente.

– Não faça mais besteiras, meio-anjo. - Licht também sumiu em meio as bolhas, e com ele seu título de anjo completo.

Suspirou cansado, se jogando em sua cama.

– "Não encante ninguém" hump! Ele por acaso acha que eu sou o Mikuni?! - Resmungou apenas para si, corando ao lembrar de suas escamas mudando de cor ao ouvir a voz daquele humano. - Que droga… será que pode ser possível? - perguntou baixinho aos peixinhos que haviam lhe seguido até seu quarto. Quando não teve resposta, pôs um biquinho em sua cara emburrada, a afundando no travesseiro que agarrava. Logo sentiu os peixinhos se acomodarem em sua cabeça e costas e ao parecer, dormir ali mesmo.

▪▪

Já era quase fim de outro dia quando Mahiru conseguiu sair novamente da água para verificar o grupo barulhento. Seus deveres de rei lhe tiravam bastante tempo. Teve o cuidado de não ser visto por eles, observando-os de longe, curioso com os aparelhos estranhos que eles estavam segurando.

Sentou na areia, atrás das pedras grandes, apenas ouvindo a conversa. As ondas calmas banhavam seus pés e ocasionalmente soltava uma risada com alguma besteira dita. Raramente ele ouvia alguma palavra daquele homem, mas um suspiro era o suficiente para fazer sua pele se arrepiar. Isso o assustava um pouco, soando até um pouco ilógico que seu parceiro de alma fosse um humano. Talvez fosse por isso que o oceano quis trazê-los até aqui. Distraído com seus pensamentos, nem notou o humano baixinho se aproximar de onde ele estava, e quase gritou ao ver o rosto redondo e confuso lhe olhar tão de perto.

Borbulhas •Kuromahi•Onde histórias criam vida. Descubra agora