Quando ele me prensou na parede,ele me mordeu e doeu demais e eu gritei juntando todas as minhas forças mas parece que foi inútil...senti seu veneno entrando na minha corrente sanguínea e cai semi acordada no chão,ele apenas deu uma risadinha e saiu com sua velocidade vampirica,eu apenas ergui minha blusa e coloquei a mão na minha barriga,sentindo as lágrimas escorrendo pelos meus olhos.Logo vi uma figura de uma mulher loira e mais dois homens,a loira arregalou os olhos quando me viu e veio na minha direção correndo,então eu apaguei.
Quando acordei me senti maravilhosa,eu não havia processado oque havia acontecido ainda mais aí percebi que eu não tava no beco e sim em um quarto,podemos se dizer bem...Luxuoso,Me levantei e vi que estava usando uma calça moletom e uma regata preta,fui até uma porta que eu achei ser o banheiro e entrei.Quando me olhei no espelho soltei um grito alto,meus olhos estavam completamente vermelhos e eu estava maravilhosa podemos se dizer.
(Fingi ter olhos vermelhos okay?)
A porta do banheiro se abriu rapidamente e lá eu vi uma loira me olhando preocupada,aí a gente conversou,me explicou que se chamava Rebekah sabia do mundo sobrenatural e tudo mais...Ela me chamou pra conhecer os irmãos e a mãe.Fomos até uma sala gigantesca e lá estava
Rebekah havia me apresentado todos e aí sentamos para conversar,eu perguntei se estava tudo bem com meu bebê e Esther apenas assentiu,eu contei o porquê de eu estar em Nova Orleans e tudo mais,eu sentia que podia confiar neles e confiei mesmo sendo arriscado,Nicklaus falou que também teria uma filha(o) e que a humana que estava grávida do mesmo estava de três meses,ou seja estávamos no mesmo tempo de gravidez.Eles me ofereceram para ficar e eu com vergonha aceitei,pois ficar morando dentro de um carro não era nada legal para uma criança.Oque eu mais achei engraçado foi quando eles me disseram que eu havia me transformado em uma vampira e eu gargalhei,falei que era impossível pois eu era uma loba e aí que eu percebi,como eu não havia morrido? Pois pensando bem para nós transmorfos o veneno de vampiro é extremamente perigoso e letal.Mas eu não morri! Então eles falaram que eu virei Híbrida,me explicaram oque era híbridos e tudo mais,Nicklaus disse que foi o primeiro híbrido original,todos eles me contaram as suas histórias de vida e assim passamos o tempo conversando até eu senti minha garganta seca e eles me derem uma bolsa de sangue,fiz cara de nojo mas medo assim tomei...O gosto era metálico com doce e era extremamente maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para toda a vida?
FanficLeah uma mulher que sofreu quase a vida toda pelas humilhações de seu bando e de sua prima.Gravida,humilhada e abandonada Leah decide partir mas oque acontecerá com Leah quando encontrar um certo vampiro de olhos azuis?