12🌹 Noite juntos.

3.5K 169 3
                                    

Eu e Damon depois de arrumarmos a cozinha subimos para o quarto no beijando,ele me prensou na parede do corredor e me beijou ferozmente tirando meu vestido.Logo entramos em nosso quarto e ele me colocou na cama com cuidado e ficou admirando meu corpo eu envergonhada tentei me tampar mas ele me fez senti segura,ele beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios aonde tirou meu sutiã e beijou um seio enquanto massageava o outro eu gemi quando ele deu mordidinhas no bico do meu peito,ele desceu até minha barriga e ali depositou um um beijo,quando chegou na minha intimidade ele beijou ainda por cima do tecido da calcinha me fazendo arfar com sua boca,ele rasgou minha calcinha nem deu tempo de reclamar,eu senti sua língua quente em minha parte íntima,ele fazia movimentos de vai e vem com a língua enquanto brincava com meu clitóris,senti meu orgasmo chegando e logo eu gozei ele me olhou e sorriu malicioso,me levantei e como ele já estava sem blusa eu apenas o joguei na cama,sentando em cima dele e o beijando ferozmente,rebolei em sua membro sentindo ele gemer entre o beijo,assim como ele fez eu desci beijos até sua calça com um certo volume já a mostra,desabotoei sua calça e a tirei junto com a cueca,logo abocanhei seu membro,passei a língua na cabecinha e ele jogou a cabeça para traz,logo ele gozou na minha boca e eu engoli,subi em cima dele e senti nossas intimidades se tocarem,arfei e ele também,logo o beijei e me ajeitei para ele me penetrar,logo ele me penetrou,eu e ele gemiamos juntos e logo depois ele começou estocadas fortes,ele gozou e eu também,me deitei em seu peito completamente exausta e ele beijou minha testa e sussurrou "eu te amo lobinha" e eu sussurrei de volta "também te amo vampirinho" e logo adormeci.

Amor para toda a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora