02🌹 Notícia.- Leah Clearwater.

4.8K 208 3
                                    

Decidi ir contar ao Sam sobre a gravidez,cheguei lá e vi todos juntos.Acabei pedindo para falar apenas com Sam mas ele não deixou então soltei "Estou grávida de você!" E aí todos gargalharam e Emily saiu correndo em direção a minha casa,eu entendia o porquê os anciões da reserva falou que como eu era a única quileute que virava loba,eles falaram que por eu ser loba era impossível eu se "reproduzir" então não poderia formar uma família...Mas aconteceu um milagre e ninguém acreditou,todos me insultaram e xingaram por eu querer destruir o casamento de Sam então apenas sai de lá e fui pra casa cheguei e escutei minha "mãe" Sue dizendo que eu queria acabar com a felicidade de Emily e que preferiria Emily como filha,Seth- por sua vez estava sentado no sofá com o olhar de raiva,quando ele me viu se levantou bruscamente e me deu um tapa na cara e disse "você é uma mal amada Leah,depois que Sam terminou com você,tu virou uma pessoa horrível.Inventar uma falsa gravidez para poder acabar com um casamento!? Eu tenho nojo de você!" Aquelas palavras haviam sido como facas no meu peito,apenas subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto,eu queria fugir mas não podia pois preciso da permissão do alfa! Mas mesmo assim arrumei minhas malas e fui até a casa dos Cullens,eles me ajudaram muito me abrigando por 3 dias em sua casa,depois de um tempo Rosalie me deu seu carro para sair da cidade,falei que quando precisarem de mim era para me ligar e então sai da cidade,percorri muito até chegar em Nova Orleans(opinião dos Cullens)quando desci do carro em uma lojinha de conveniência já era tarde da noite, vi um homem com olhos vermelhos, bem vermelhos e percebi que estava sozinha,quando fui começar a entrar na loja senti eu ser pegada com força e ser arrastada até um beco do lado da loja,então vi os olhos vermelhos.

Inventar uma falsa gravidez para poder acabar com um casamento!? Eu tenho nojo de você!" Aquelas palavras haviam sido como facas no meu peito,apenas subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto,eu queria fugir mas não podia pois preciso da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor para toda a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora