•Reencontro•

7.3K 452 381
                                    


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Carol Danvers

Uma semana se passou e você não conseguiu tirar aquela loira da cabeça, só tinha um único problema você não olhou diretamente no rosto dela então não tem a menor noção de como ela é.

Você tinha acabado de sair da faculdade, era final de tarde, então você resolve ir até aquele Starbucks comprar algo para comer.

Você se sentou em uma mesa afastada, alguns minutos depois escuta alguém falar com você.

- Ora,Ora se não é a garota estressadinha da semana passada - você levanta o olhar e da de cara com aquela mulher loira parada na sua frente com os braços cruzados e um sorriso divertido nos lábios.

- Então foi em você que eu esbarrei, peço mil desculpas aquele dia não estava sendo nada fácil.

- Está tudo bem, mas eu só aceito suas desculpas se me deixar sentar aqui com você - fala te olhando com uma cara fofa.

- Claro, vai ser uma honra - você fala brincando arrancando uma risada da moça a sua frente.

- Deixe me apresentar me chamo Carol - fala te estendendo a mão.

- S/n - você fala apertando a mão dela.

Carol era uma mulher engraçada e fofa, vocês conversaram sobre algumas coisas até que ela recebe uma ligação e tem que ir embora prometendo que ia te encontrar de novo.

Natasha Romanoff

Alguns dias depois do incidente Natasha resolveu ir até o café para saber como você estava.

Ao chegar lá ela te vê servindo alguns clientes e se encanta pelo seu sorriso.

- Oi, lembra de mim? - Natasha falou te fazendo pular de susto já que estava concentrada em alguns papéis.

- Hey! Como me esqueceria de uma mulher tão linda como você - sim você estava flertando com a Viúva Negra.

- Assim você me deixa sem graça, você deve saber quem eu sou, mas eu não sei nada sobre você qual seu nome bela dama?

-S/n, vai querer algo pra beber? - você responde logo dando um cardápio pra ela.

- Um café sem açúcar.

- Ah qual é tem várias coisas melhores que café, que tal um capuccino com creme é divino - você olha pra ruiva sentada na sua frente que logo assente com um sorriso no rosto .

- Então S/n pelo seu sotaque percebi que você não é daqui.

- Sou brasileira, nasci em São Paulo mas me mudei por causa da faculdade.

E assim foi o resto do seu turno, Natasha fez questão de ficar até o final e te levar até em frente o seu prédio

Wanda maximoff

Era uma noite fria, você foi ao parque na esperança de reencontrar a garota que não saia da sua cabeça.

Quando você já estava desistindo de procura-la uma movimentação suspeita faz você ficar atenta.

Do nada um vulto passa atrás de você te fazendo quase desmaiar de medo.

- Buuh, estava me procurando? - a garota daquele dia fala atrás de você,te fazendo quase cair de susto.

- MAIS QUE MERDA VOCÊ É LOUCA? - você fala se virando pra ela.

- Foi só um susto, não é como eu fosse te matar.

Preferences Marvel e DC Girls -Vol.1-  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora