Adora é era uma criança saudável e alegre, até o fatídico dia no qual sua irmã mais velha, Mara a encontrou desacordada na sala de casa, ela não pensou dias vezes e correu com a pequena para "Lua Clara Hospital". Depois desse dia Adora passou a maior parte de seu tempo no hospital, considerava até como sua segunda casa.
Mara por sua vez nunca contou o verdadeiro motivo dela ter que ir para lá, pediu conselhos a sua vó Razz para saber como lidaria com tudo aquilo e decidiu criar um estória para sua irmã e seus amigos, disse a eles que eram crianças especiais e foram escolhidas a dedo para estarem ali.
Adora e os amigos que conheceu, acreditavam ser príncipes e princesas de Lua Clara o hospital onde eles se encontravam diariamente, Mara disse a eles que os remédios intravenosos que tomavam era "energia dos primeiros" para dar força e eles pudessem destruir o coração de Etéria, nome dado para disfarçar as doenças de cada um.
Ângella Bright Moon, é a médica que cuida das crianças, ela passa a maior parte de seu dia no hospital fazendo o possível e o impossível para que todas fossem curadas. Sempre que acaba expediente é uma luta para se despedir de todos seus "filhos" que o trabalho lhe deu.
Glimmer Bright Moon, uma criança saudável e agitada, ela é filha única da Ângella e Micah Moon, Glimmer sempre que pode vai com sua mãe para o hospital para passar o dia com seus amigos, ela também não entende o motivos deles serem especiais e ela não, Glimmer sempre reclama para seus pais que gostaria de ser como seus amigos.
Uma menina de cabelos cacheados passou em frente ao quarto de Adora, parou a olhou e seguiu seu caminho...
Aquela menina logo chamou a atenção da pequena, pois tinha olhos coloridos e usava uma tiara de gatinho...tentou ir atrás mas ela havia sumido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Found Me in the Darkness
RomanceAdora Firstone tem apenas 6 anos e seus dias contados, desde de que se entende por gente vive em um hospital conhecido como "lua clara", um lugar calmo e confrontável onde moravam mais crianças assim como ela. A pequena sempre vivia em seu quarto, j...