| No capítulo anterior
#mensagem ON#
Hospital já
#mensagem OFF# |
-Que se passa princesa? - perguntou o Matt preocupado.
Lágrimas começaram a escorrerem pela minha casa.
-O Nick? - perguntou enquanto me abraçava.
-Sim - respondi quando já não conseguia lutar mais contra as lágrimas.
[Nick Hemsworth, é o meu irmão mais velho. Temos diferença de dois anos mas dá-mo-nos super bem, visto que também vivemos juntos. Os meus país? O meu pai morreu, quando eu tinha 3 anos, num acidente de viação. A minha mãe, vivia connosco mas, à dois anos decidiu ir com o seu namorado para os Estados Unidos da América. Nunca mais soubemos nada dela, apenas manda-nos dinheiro todos os meses, como se compensasse o facto de nos ter abandonado.]
-Onde é que ele está? O que lhe aconteceu - perguntou o meu melhor amigo acordando-me dos meus tristes pensamentos.
-No hos-pi-tal, o Ro-ad acho - disse soluçando devido ao choro.
Segui a passo rápido para a garagem, até que me lembrei que tinha deixado as chaves do carro dentro de casa, volto-me para trás e embato na grande figura do Matthew.
-As chaves estão aqui - disse enquanto sacudia-as na sua mão - Eu conduzo, não estas em condições - concluiu. Assenti com a cabeça.
Entramos no carro seguindo caminho para o hospital. Demorámos cerca de 15 minutos até ao nosso destino, quando entramos no grande edifício vi o Joshua.
[Joshua Parker é o melhor amigo do meu irmão. Eles conheceram-se na universidade quando ambos faziam parte da equipa de futebol americano, Lions.]
-Joshua - chamei, mal o vi. Corri até ele e abracei-o, o mesmo fez o Matt - como é que ele está? O que é que aconteceu? - perguntei preocupada.
-Ainda não me disseram nada. Estamos a treinar e do nada ele cai no chão amarrado ao joelho esquerdo - informou ele olhando para o capacete amarelo na sua mão. Com a pressa toda não teve tempo de despir o equipamento.
Derrepente uma enfermeira entra na sala de espera.
-Alguém esta com o Menino Hemsworth? - perguntou a enfermeira loira, com as mãos nos bolsos da sua bata branca.
-Sim - respondi. A minha resposta fez com que ela viesse na minha direção.
-O Menino Hemsworth neste momento está estável. Ele fez uma entorse no joelho de 2° grau, foi-lhe administrado um anti-inflamatório - informou a enfermeira que tinha um cartão com o nome "Emma Green"- Ele pratica alguma atividade desportiva? - questionou ela.
-Ele é wide-receiver - respondeu Joshua - Futebol Americano - conclui ao perceber que ela não percebera nada.
-Então, ele terá de ficar afastado de qualquer atividade desportiva, especialmente, futebol americano cerca de 7 a 10 dias, dependendo da sua evolução médica - exclareceu a enfermeira Emma - venham comigo, eu levo-vos ao quarto onde ele se encontra - disse ela parecendo ler os meus pensamentos.
Seguimos a mulher loira, que nos levou ao Nick. Entramos num quarto branco, onde encontrei o meu irmão deitado na cama com tubos ligados e com a perna esquerda ligeiramente levantada. Ele olhava pela janela, observando a correria do mundo lá fora.
Pousei a minha mão sobre a sua, o que o fez olhar para mim. Uma lágrima escorre pela minha cara e cai precisamente em cima das nossas mãos.
-Alli, está tudo bem - disse enquanto com a mão livre, limpava as lágrimas que percorriam a minha cara deixando o seu rasto marcado.
-Se estivesse tudo bem não estavas aqui espertinho -repostei.
-Lembras-te quando éramos pequenos maninha? - perguntou. Assenti com a cabeça.
-Quando um de nós cair, os dois logo se levantam - dissemos os dois ao mesmo tempo.
-Vais ver que ele vai sair desta mais depressa do que os médicos pensam - disse o Joshua piscando o olho ao meu irmão.
Estavamos lá à algum tempo, até que recebo uma chamada.
# chamada ON#
xxx: where are you my favorite girl?
Eu: Olá para ti também Carol. Estou no hospital.
[Caroline Jones é a minha melhor amiga. Tal como eu, ela é bailarina e também está a concorrer para a mesma universidade que eu. Conhecemo-nos quando me juntei para o mesmo grupo de dança que ela e desde ai somos grandes amigas.]
Caroline: A fazer o que? Esta tudo bem?
Eu: Comigo sim, o nosso wide-receiver fez uma entorse no joelho.
Caroline: E como é que ele está?
Eu: Esta bem, mais logo deve ir para casa. Espero.
Caroline: Boa, ainda bem. Tenho uma bigggg proposta para te fazer Allison Hemsworth.
Eu: Pronto já vem asneira, o que é?
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''""''"""''''''''''
Hi girls :)
O que é que acham que vai acontecer?
Coisa boa ou coisa má?Espero que estejam a gostar da fic. É a primeira vez que escrevo uma fic e que publico. Gostava que vocês interagissem mais comigo, dando a vossa opinião, fazendo sugestões, comentando, avaliando.
Respondo a tudo de bom agrado.
Obrigada pelo vosso tempo.Beijosssss girlssssss.
Ah, aqui têm o meu Twitter, sigo quem me seguir: @arianafurtado1
Love you alllll
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe One Day
FanficMúsica, dança, amores, confusões, sonhos, discussões ... Tudo irá acontecer.