Capítulo 3

74 4 2
                                    

|No capítulo anterior

Caroline: A fazer o que? Esta tudo bem?

Eu: Comigo sim, o nosso wide-receiver fez uma entorse no joelho.

Caroline: E como é que ele está?

Eu: Esta bem, mais logo deve ir para casa.

Caroline: Boa, ainda bem. Tenho uma bigggg proposta para te fazer Alli.

Eu: Pronto já vem asneira, o que é?|

Caroline: Eu e tu, logo à noite no Ritts Bar. Os nossos amigos vão lá tocar.

Eu: Quem? O Calum?

Caroline: Sim o teu Calum Hood.

[Calum Hood o meu ... Ok, não é namorado ... Posso dizer amigo colorido. Gosto muito dele e a algum tempo. Apesar do sentimento ser recíproco, nunca fomos longe o suficiente para começarmos a namorar. Ele também ultimamente, anda muito ocupado com a sua banda "5 Seconds of Summer", se calhar até esqueceu-se de mim ...

"Ele esqueceu-se de ti" - protestou o meu subconsciente.

Também em breve vou para Londres e assim será menos doloroso para os dois.

"Ou mais doloroso" - falou outra vez o meu subconsciente. Grrr, que nervos! Ele nunca sabe estar calado.]

Caroline: Helloooo. Alli? Estou a ouvir a tua baba a cair.

Eu: Não mesmo! Eu e ele nunca tivemos nada, por isso não digas que ele é meu! "Bem querias que ele fosse teu" cala-te subconsciente.

Caroline: Está bem, ele não é teu. Mas mesmo assim vais comigo vê-los.

Eu: Achas mesmo? E o Nick?

Caroline: Ahhh pois. Pedes ao Matt ou ao Joshua para ficarem com ele. Mas mesmo assim não sabes se ele vem hoje para casa ...

Eu: Esta bem eu vou, mas só na condição de o Nick não ficar sozinho.

Caroline: Yesss, esta bem esta bem.

Eu: Depois eu ligo-te para combinarmos melhor as coisas. Bye chata.

Caroline: Byeeeee melhor amiga do mundooooo.

#chamada OFF#

Voltei para o quarto, onde apenas encontrei o Joshua e o Nick.

-O Matt? Onde é que ele está? - perguntei, procurando-o com o olhar.

-Ele teve de ir embora, disse que depois te ligava - respondeu-me o Nick.

-Mas estava tudo bem? - questionei preocupada com o meu melhor amigo.

-Sim, deve ter sido apenas uma crise da estérica da irmã dele, a Samantha - disse o Joshua rindo-se, contagiando-nos. - A companhia é muito boa e eu gostava de ficar cá mais tempo, mas vou a casa tomar um banho e trocar de roupa, já não aguento mais este equipamento com cheiro a cavalo - disse enquanto se despedia do Nick com um abraço e de mim com um beijo na testa. "Adoro este rapaz" pensei logo.

Depois de cerca de 10 minutos a falar com o meu querido e adorável irmão, a enfermeira Emma entra no quarto.

-Desculpem interromper. Estivemos a analisar os seus exames e ... - fez uma pausa inesperada.

-Diga -disse o Nick impaciente com aquela espera.

-Durante esta noite, terá de permanecer aqui no hospital - concluiu finalmente a enfermeira.

-Mas amanhã já pode regressar a casa? - involuntariamente perguntei.

-Aguardaremos por amanhã.. Dependerá dos exames que irão ser feitos, também amanhã - respondeu, abandonando assim o quarto.

-Alli vai para casa, estiveste aqui o dia todo. Não te preocupes, eu peço ao Joshua para ficar aqui a fazer-me companhia - disse o mandão do meu irmão.

-Tens a certeza? Eu não me importo de ficar - disse-lhe.

-Sim, vai lá. Vai sair com a Caroline. Diverte-te - pediu o meu irmão quase enxutando-me do quarto.

-Está bem eu vou, mas amanhã estou aqui bem cedo - avisei-o dando-lhe um beijo de despedida.

Mal sai do hospita, chamei um táxi porque o menino Palmer decidiu levar o meu carro. Passado cerca de 20 minutos já estava em casa.

Decidi mandar mensagem à Caroline.

#mensagem ON#

Estou em casa, anda cá ter e preparamos tudo.

O Nick ficou no hospital. Até já.

#mensagem OFF#

Enquanto esperava pela donzela Caroline, tomei banho, vesti-me e foi ver televisão para a sala, até que a campanhia soua.

-Estava à tua espera - disse antes de reparar quem era.

-Combinámos alguma coisa e eu não sabia? - perguntou o Matt.

-Ah desculpa, pensava que eras a Carol. Vamos ao Ritts Bar ver a banda do Calum tocar - informei-o.

-Fazem bem. Novidades do Nick? - perguntou ele.

-Por hoje vai ficar no hospital, mas espero que amanhã já venha para casa - respondi-lhe quando vejo um carro preto estacionar mesmo em frente à minha casa. "Caroline chegou" - pensei.

-A Jones chegou é melhor ir embora.. Toma as chaves do carro, se precisares de alguma coisa liga-me - disse o meu melhor amigo abandonando a minha casa.

Caroline e eu preparamo-nos, vesti umas calças de ganga justas, com um crop top preto com flores e as minhas velhas vans pretas; uma leve maquilhagem e seguimos para o Ritts Bar.

Quando lá chegamos, a banda já estava no palco e preparava-se para começar a atuar.

Tocaram 5 fantásticas músicas. O lugar deles era mesmo no palco! Gostei de todas as músicas mas a Beside You foi defenitivamente a minha preferida.

Mal o concerto acaba, dirigo-me ao palco para felicitá-los, mas logo que me aproximo arrependo-me ...

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Hellooooo bbs

Cá está outro capítulo de Maybe One Day. Espero que gostem.

O que acham que ela viu?
O que vai acontecer?

Dêem a vossa opinião, sugestões para melhorar a fic. Comentem e avaliem. Para mim era muito ter o vosso feedback, saber o que acham da história.
Obrigada por tudo. Beijos.
Até à próxima.

Meu Twitter: @arianafurtado1 f4f

Maybe One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora