[Melanie]
Hum como eu vou contar isto Para vcs? Bem eu acho que devo começar por me apresentar, meu nome é melanie martinez e namoro com o rapaz mais fofo de todo o mundo por isso eu posso dizer que sou feliz não é?, bem eu não sei mas eu vou começar agora pois estou com pressa de ir pra academia kkk brincadeira então começou quando eu fui conhecer a família de oliver meu namorado a mãe dele era muito simpática e muito legal o pai era mais sério mas eu acho que ele gostou de mim mesmo assim ele também tinha uma irmã mas no dia em que eu fui Pará conhecer sua família ela não estava em casa tinha saído com a namorada ariana ou algo assim mas eu não dei muita inportancia almocei lá e eu já me senti parte da família dele nos já namoravamos á 3 anos e sabia que iria ser mais que isso já pensávamos no mosso futuro a dois e etc... Sua mãe senpre queria fazer conversa comigo e eu ficava feliz por eles realmente gostarem de mim. Até que a meio do almoço oliver se a levantou rapidamente e disse...
-meu Deus eu tinha esquecido( olhando no telefone)
-esquecido do que? (dizia eu curiosa)..
-eu esqueci que eu tinha de levar meu amigo até á casa de sua amiga ele me pediu hoje (nervoso) - eu vou ter de ir mas eu volto tu pode ficar aqui eu não demoro.
Eu fiquei confusa em mas aceitei e fiquei em casa dos pais de oliver, passado alguns minutos a mãe e o pai de oliver saíram Pará ir nas conpras e me deixaram sozinha em casa mas eu fiquei bem pois tinha meu celular para me entreter um pouco mas a minha bateria acabou então eu acabei por adurmecer não sei exatamente quanto tenpo eu durmi mas deve ter caído ums 30 minutos, até eu acordar com um toque de uma mão suave e delicada no meu ombro de alguém dizendo...
-oi quem é vc o que tá fazendo na minha casa (dizia ela).
-eu há eu, eu sou a namorada de oliver mas quem é você?
-eu sou a irmã dele prazer e desculpa ter te cotocado (riu).
-coitada deve ter adormecido (dizia a rapariga no lado direito)
-é parece que sim meu nome é billie.
- melanie, melanie martinez.
Eu avia acordado aturdida mas a primeira coisa que reparei foi nos olhos azuis tão claros como a água eram lindos eu não conseguia para de olhar para eles era como se fosse uma porta para o paraíso a felicidade dentro de uma pessoa só era perfeita. Ela estava olhando para mim confusa ela tinha um cabelo azul como os olhos dela tudo fazia sentido nela...
- há billie ainda bem que conseguiste vir(dizia a mãe de oliver sorrindo)
- vejo que conheceu melanie (dizia oliver)
- é ela nos pregou um susto (dizia ariana)
- eu adormeci só isso desculpa ter vos assustado.
- ok agora já podemos lanchar todos juntos (dizia a sua mãe contente)
- há eu preciso de levar a ariana Pará casa (dizia billie torcendo o nariz).
- Ho (triste)
- mas eu volto rápido só esperem um pouco.
- ok eu vou preparar ums "snaks" para quando voltares.
"Eu ainda estava um bocado mal désposta mas logo me a levantei e fui ter com seu pai que tinha um copo de vinho na mão"
- quer um? (dizia o pai de oliver mostrando o copo Pará mim).
- há ok não faz mal nemhum não é?!
"pois mas fez eu acabei de beber um copo e o pai dele iria colocando mais no copo eu não queria recusar pois não queria ser mal educada mas acabei por ficar bem bêbada agora pensando eu nem quero saber nas figuras que eu fiz na frente de toda a família de oliver mas eu só sei que acordei num sofa e olhei Pará o lado e apenas ouvi... "
- mãe não te priocupes eu a levo no quarto Pará ela descançar.
- ok leva, meu Deus porque vc deu tanta bebida Pará ela??
"... Billie me levou Pará seu quarto e me colocou em sua cama estava tirando meus sapatos e colocando o cobertor em sima de mim mas mesmo antes de ela sair do quarto eu lhe disse..."
- meu Deus me desculpa eu fiz umas figuras.
- não se priocuoa meu pai senpre exajera (sentando na cama).
- pois há minha cabeça tá um caco.
- espera eu tenho uma toalha molhada ali eu coloco na sua cabeça. Aqui está melhor?
- é esta muito melhor.
"... Eu tentei segurar o pano na minha cabeça mas eu não me a percebi que a mão de billie ainda estava lá então fiquei com a mão em cima da dela a gente Deu uma olhada e billie retirou a sua mão rapidamente..."
- á eu vou ver como a minha mãe está se presizar de algo me chame.
- há ok, eu chamo.
"... Eu pencei nela por ums 15 minutos e adormeci pois estava com uma ressaca gigante mas o que mais me preocupava era como iria ser o dia de amanhã como eu ia falar com a família dele como eu ia explicar como iria fazer isso sem me envergonhar mas bem isso seria no próximo dia agora a única coisa que eu precisava era de dormir até amanhã... "
... [CONTINUA]...
aqui está o primeiro capítulo espero que constem até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boyfriend sister (melbi)
FanfictionMelanie é uma garota hetero que no momento está namorando um rapaz (Oliver) mas sua irmã billie está lá para mudar isso pois melanie começa a sentir sentimentos por ela mas não os quer demonstrar e apesar disso encontram a mesma paixão pela música...