A Tenpestade

94 11 1
                                    

- querida, querida? Oi como vc se sente hum?

- eu?

"... Eu quase não lembrava de nada de ontem mas sabia que tinha feito merda da grossa na frente da cama estava oliver e sua mãe olhando para mim e do meu lado sentada na cama billie olhando com um sorriso na cara para mim..."

- aí cara meu Deus eu não sou assim.

-a gente sabe (dizia oliver segurando a minha mão).

- é nos sabemos agora vai e toma um copo de água (dizia a mãe de oliver tentando me confurtar).

- eu não quero não precisa é melhor eu ir para casa agora.

- vc não vai a lado nenhum (dizia billie)

- mas porque.?

- porque está uma tenpestade enorme lá fora.

"... Eu estava feliz pois iria passar mais tenpo com a família de oliver e não sei porque billie pareceu feliz tanbem" talvez seja minha mente "dizia eu na minha cabeça. Umas horas passaram e tínhamos passado o tenpo jogando jogos de tabeleiro e etc pois não tínhamos eletricidade em casa até que se ouviu um barulho grande la fora billie se a levantou e foi a correr até a janela para ver o que era e viu que uma pedra Mais ou menos de 2kg tinha caído no carro de pai de oliver, billie não pensou 2 vezes e correu lá para fora Para tirar a pedra de cima do carro todos estavam a dizer Pará ela ter cuidado mas eu não diria nada apenas observava e dizia na minha mente - ela é tão linda nervosa lá tem tanta força que mulher incrível... Etc,. Billie chegou em casa toda mulhada então foi Pará o seu quarto Para se trocar e por acaso eu precisei de ir no banheiro enquanto subia as escadas a porta do quarto de billie estava aberta e eu vi eu vi o corpo maravilhoso dela mas não eu logo que reparei eu saí logo e fui no banheiro mas aquela imagen não me saia da cabeça ela era perfeita... "

- sim nos vamos ter um filho juntos(dizia oliver no andar de baixo para os seus pais)

"...eu não pretendia ter filhos pelo menos não agora e ele já estava falando em ter agora? Mas agora é que eu ia falar, mas depois de todas as figuras que eu fiz não podia armar mais confusão então eu saí banheiro e finji não ter ouvido nada mas quando eu ia sair billie saio do quarto com uma camisola que lhe acentava tão bem que não podia deixar de olhar para ela e ela sinplesmente disse... "

"... Vamos para-baixo?

- sim eu ia descer agora, sim.

.. Eu não sei o porque mas eu ficava nervosa do lado dela eu parecia uma adolescente na puberdade mas eu acho que desfarsava bem, eu acho mas prontos naquela noite a tempestade ainda continuava até parecia que estava  pior já estavam todos aburrecidos mas pelo menos agora tínhamos Wi-Fi e com isso billie estava no face time com a ariana a sua primeira namorada eu acho senpre que elas falavam parecia estranho pois a billie não falava ela ouvia a ariana falar isso era estranho mas ela parecia gostar de a ouvir e a meio da chamada  ela caio e ficamos sem Internet outra vez mas eu estava despista a fazer este dia de tenpestade divertido então sugeri um jogo que parece tolo mas todos aceitaram... "

- podemos jogar o esconde esconde.

- ok eu posso contar (dizia oliver)

" ... Oliver começou a contar e eu como uma criança de 11 anos me fui esconder no site o mais óbvio possível no armário do quarto de seus pais o armário não era muito grande mas cabia pelo menos 2 pessoas dentro enquanto eu estava escondida ouvi passos na escada e a porta do armário abrindo eu pensava "a merda fui apanhada logo" mas era billie tentando criar espaço no meio das roupas de sua mãe Pará se colocar dentro do armário tanbem... "

- aí desculpa cara é que eu não achei mais ligar ninhum (rindo).

- a não tei mal ( dizia eu olhando nos olhos azuis e lindo dela).

- a tá legal agora não faz barulho.

"... Nesse instante apenas ficou um silêncio a tenção no ar talvez tenha sido porque eu não parava de olhar Pará ela ou porque a gente esva colada uma na outra pois não avia muito espaço mas eu não queria me mexer eu gostava do calor do corpo dela eu gostava de como sem querer ela tocava na minha mão como ela sorria olhando para mim talvez fosse isso... "

- apanhei vcs ( dizia oliver alegre).

- a pois apanhou agora vamos i contra os pais.

- não precisa agora a tenpestade está mais calma da Pará eu e a Mel irmos Pará casa (dizia oliver ainda mais contente).

- a é mesmo (dizia eu um pouco desiludida).

- é vai buscar seu casaco e vamos Pará o carro antes que a tenpestade comece outra vez ( descendo as escadas).

- bem foi divertido em quanto durou bem foi legal te conhecer tem de vir aqui mais vezes (e me deu beijo na cara)

"... Quando ela saio eu coloquei minha mão na cara sentido o gloss que billie colocava a toda a hora e sai do armário e fui para a sala onde estava oliver me esperando..."

- vá vem se despacha...

- eu tô indo ( eu agarrando o meu casaco e abraçando oliver).

- adeus espero não ter de passar mais tenpo com vcs de novo hahahaha.

- volta mais vezes eu gostei da Mel.

- eu sorri e disse - eu vou voltar.

- (ela sorriu e disse) - ótimo.

[CONTINUA]

...

my boyfriend sister (melbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora