Vc Quer Falar?

58 8 1
                                    

Chegamos e demos o "cheek in " ainda estava com minhas roupas molhadas e como não pretendia passar a noite não tinha trago roupa nenhuma.
- o que eu vou vestir? - perguntei

- veste minha sweat mas primeiro toma um banho bem quente - ela disse indo em sua mala e tirando uma sweate bem grande.

- tá - peguei na peça de roupa e fui em direção ao banheiro liguei o coveiro e comecei a tirar minhas roupas molhadas e entrei no choveiro.
Quando sai do banheiro Billie já estava com seu pijama, o quarto apenas tinha uma cama de casal e eu e ela iríamos durmir nela olhei para ela e ela olhou para mim caminhei até á cama e abri os lençóis me coloquei dentro deles e fiquei quieta.

- vc quer falar? - ela me perguntou sentada na frente da cama.

- sobre? - eu perguntei mesmo sabendo exatamente a resposta..

- sobre o beijo... E tudo o resto...

- o que quer que eu fale billie - eu falei grossa ainda sem saber porque..

- melanie..!!! - ela gritou com raiva.- porque vc faz isso comigo? Porque vc quer me ver sofrer?

Eu olhei para ela já com lágrimas em seus olhos e a tentei acalmar - billie... Eu não quero te ver sofrer é só complicado eu não sei como explicar é uma longa história sobre o meu passado...

- eu quero saber - ele disse se chegando mais perto.

- entra na cama - pedi pra ela.

- então quando eu tinha 14 anos eu bem,... Eu namorei com uma garota ela se chamava elita...

_________________x____________________

Os capítulos vão ser mais curtos para criar mais capítulos e deixem comentários e votem por favor isso me motiva muito obrigada ❤️💖

my boyfriend sister (melbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora