- Por favor espera! - gritava eu para o ônibus esperar por mim spoiler ele não esperou, a única opção foi ir a pé para casa mesmo ter acabado de começar chovendo e eu não tinha nada que me tapar dela, apenas decidi parar debaixo de uma árvore talvez um relanpago me eletrocutasse e acabasse com todos aqueles pensamento que eu tinha na minha mente e me anesteciasse de todos aqueles sentimentos e emoções que eu sentia naquele momento uma parede de mi mso queria ir em bora mas a outra parede de mim eu não seu porque queria voltar e beijar aquela boca que eu deixei escapar mas eu Presisava de voltar para casa talvez Oliver tivesse voltado e me fizesse sentir o contrário do que eu estava sentindo naquele momento então eu retornei o meu caminho a casa sem saber oque eu poderia encontrar quando chegasse...
- What the hell did I do? - eu ouvi a voz de billie dizer, e parei o meu caminho ficando lá parada no meio da estrada ouvindo o som das pingas da chuva caírem no chão e sua voz cantando a nossa música - Never been the type to
Let someone see right through - essa música nos a escrevemos ela era especial em algum jeito e billie sabia disso..- Maybe won't you take it back?
Say you were tryna make me laugh
And nothin' has to change today
You didn't mean to say...- i love you... - eu cantei sem me virar para ela ainda na mesma posição eu não sei porque era tão difiçil de admitir o que eu sentia por ela talvez fosse porque ela era demasiado perfeita e eu não conseguia admitir esse facto eu apenas ouvi os passos dela se aproximarem atrás de mim a cada palavra da canção me dando calafrios de sentir ela se aproximando cada vez mais..
- I love you and, I don't... And i want to... - billie chegou a estar tão perto de mim que me agarrou por trás por minha cintura me fez começar a chorar me virei e a abracei eu não sei porque mas aquele abraço foi o mais sensato que eu já recebi.
Larguei do abraço e ela me olhou nos olhos eu não queria o fazer mas ela virou minha cara para ela e me obrigou a o fazer só para depois me beijar e me fazer sentir seus lábios doces tocarem os meus suua língua tocar a minha e sentir meu gosto de mentol se misturar com seus gosto doce de morango ela queria que eu sentisse o amor que nos criamos mesmo sem sabermos naquela meses em que escrevemos músicas juntas em que ela me queria tocar mas não podia em quando ela pensava em mim todo o tempo e como eu era especial para ela- melanie, eu não quero que vc sinta que deve algo a meu irmão... Ele é um baba a e ele não te merece - disse me olhando nos olhos e ainda agarrando minha face.
- eu sei, é só que...
- não... - ela me interrompeu - vc é a mulher mais incrível que eu já conheci vc fez o que eu só hoje eu não seria nada sem vc e eu sei que o mesmo vai acontecer com tigo, nós ainda somos novas ainda temos muito para viver e eu não vou te deixar com meu irmão... Vem fica em meu hotel hoje...
- no seu hotel? - eu perguntei.
- sim para não ter de esperar por outro ônibus e não ter de ficar com essas roupas molhadas por muito tenpo, vamos - ela disse esticando sua mão.
- sim... - eu disse tocando em sua mão ainda sentindo o gosto do seu beijo em minha boca...
____________________x_________________
Estou de voltaaaa desculpem muito eu ter estado tanto tempo sem postar capítulo eu não pensei que fossem gostar tanto e eu não tinha nada planejado entoa eu estou fazendo capítulos aos poucos para continuar postando não tenho um orario certo mas vou tentar postar mais frequentemente obrigada ❤️🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boyfriend sister (melbi)
FanfictionMelanie é uma garota hetero que no momento está namorando um rapaz (Oliver) mas sua irmã billie está lá para mudar isso pois melanie começa a sentir sentimentos por ela mas não os quer demonstrar e apesar disso encontram a mesma paixão pela música...