Capítulo 1 - Garoto loiro
Autora POVO final da tarde de uma quarta-feira bem sucedida se aproximava. Changbin acabara de sair de mais um dia de aula na creche em que trabalhava. O moreno estava exausto mas mesmo assim determinou que uma caminhada pela praia lhe faria bem.
Olhou a areia molhada e com um sorriso pisou com tudo em meio aos grãos que massageavam seus pés. Poucos passos longe de onde havia começado, algo no horizonte lhe parecia estranho. Aparentava ser... um garoto? Se aproximou.
O tal corpo jogado era de um garoto de aparentes dezenove anos de cabelos loiros e sedosos. O menor estava desmaiado e completamente nu, coberto por cortes e hematomas.
- Garoto? Você está bem?? - chamou - Garoto?!
O menino não acordava, e não movia um músculo sequer. Logo sendo dado como morto. Changbin pretendia ligar para emergência, porém logo sendo surpreendido por um movimento do menor. Ele tossia abafado, como se tentasse respirar.
- Acorde! - O maior tentou novamente, e enfim recebendo uma resposta
O loiro levantou seu tronco do chão, agora tossindo mais fortemente para expulsar a água de seus pulmões. Após minutos de tosses fortes, o garoto desconhecido finalmente se acalmou e respirou fundo, como se fosse a primeira vez que sentia o oxigênio em anos.
- Você está bem? Qual o seu nome? - Changbin questionou
- ... Félix, Lee... Félix - disse entre pausas
- Oque aconteceu com você?
- E-eu não sei - colocou as mãos na cabeça buscando em sua memória alguma pista - não me lembro
- Onde você mora? Tem alguém que eu possa ligar? Você deveria ir num médico - foi interrompido subitamente
- Não! Não, eu estou bem. Foi só um susto. Mas... - um silencio se fez. Félix parecia não saber oque dizer, enquanto Changbin tentava decifrar suas expressões - Eu... não me lembro... de nada
- Nada? Como assim "nada"?
- Não sei onde moro - ele parecia confuso
Felix organizou os pensamentos para se situar. Analisou seu corpo, enfim se tocando de sua nudez, e automaticamente tapando com as mãos suas partes. O maior corou pela situação.
- E-eu acho que tenho algo pra te ajudar - caçou em sua mochila uma toalha de praia que havia esquecido atirada no fundo de todos seus materiais - se enrola com isso. Eu te levo pra minha casa, seu estado está deplorável.
Félix se enroscou na toalha dando a entender que apenas saía de um mergulho. Ninguém pensaria o contrário. Seu cabelo pingava completamente encharcado, com as pontas escurecidas pela humidade.
A casa de Changbin não se encontrava longe. Poucos passos em direção á rua e chegaria no destino. Sim, ele morava justo com a visão do mar, incrível né? Nem tanto se é você que paga o aluguel com o salário de um tio de creche.
Já em casa Changbin buscou qualquer coisa que auxiliase o recém conhecido, Félix. Ele possuía machucados por toda extensão de seu corpo e uma aparente amnésia. O máximo que o maior poderia lhe proporcionar seria abrigo, comida e algumas roupas.
Félix foi direcionado ao banheiro com uma muda de roupa preparada. Tudo em um completo silencio. O moreno buscou por cada canto do pequeno apartamento algum kit de primeiros socorros, que se encontrava no topo de um armário na cozinha.
O loiro parecia demorar eternidades naquele banho. Da sala se escutavam ruídos estanhos e estrondosos, como coisas caindo e murmúrios. Changbin imaginava o caos que encontraria ali.
Quase duas horas depois Felix saia do banho com vergonha, vestindo as roupas de Changbin que pareciam vestidos no pequeno felix.
- Está tudo bem? Eu ouvi alguns barulhos daqui
- Ah, aquele sabão líquido escorregou algumas vezes, desculpa... - o garoto com sardas mostrou uma face culpada, evitando contato visual
- Você quer dizer o Shampoo? - corrigiu com uma risada infantil no rosto
- É, é, isso - riu envergonhado
O moreno alcançou o tal kit de primeiros socorros e deu tapinhas no sofá sinalizando para que Félix se sentasse. Agora em uma situação muito menos alarmante ambos puderam apreciar detalhes que antes não haviam notado.
Félix possuía as sardas mais bem pintadas que Changbin já havia visto, tal como uma pintura. Seu cabelo era mais sedoso que algodão e tão bem cuidado que o descolorido parecia ser natutal. Quando ria desajeitado sua boca abria pela metade revelando a parte de seus dentes bem branquinhos, quase irreais. Sua aura emanava luz e felicidade, quase um anjo.
Changbin por sua vez, tinha um aspecto dark e "cara de lobo mal", assim como havia sido apelidado por suas crianças. Seus fios escuros se assemelhavam aos seus olhos negros. Cada parte de seu rosto parecia haver sido esculpido, principalmente seu queixo afiado e sensual. Aquele era seu grande charme.
- Levante o rosto, por favor - agora Félix ficava parado recebendo os cuidados do maior, que limpava a área de seu pescoço com cortes superficiais - Se quiser pode passar a noite aqui hoje - comentou sem tirar a atenção de seu trabalho
- E-eu não quero incomodar... - tentou negar educadamente
- Mas você tem algum lugar pra ficar? Não tem dinheiro e disse que não se lembrava de nada - Changbin rebateu, quase obrigando a manter sua estadía
- É.... - Félix pareceu pensar sobre a situação - talvez não seja má ideia
- Você pode ficar no meu quarto por enquanto, tem que descansar. Eu fico no sofá
- E-eu não quero incomodar, eu posso ficar no sofá e - agora Changbin parara de curar seus ferimentos para encarar-lhe
- Eu disse que não faz mal, pode ficar na cama - o mais novo apenas concordou
Um tempo depois o menor se via cheio de curativos e bolsas de gelo por todo seu corpo, quase imobilizado na cama enquanto Changbin brincava de enfermeira.
- Amanhã eu tenho que trabalhar; você pode ficar sozinho aqui um pouco? Eu só fico fora durante a tarde, volto logo quando anoitecer
- Claro, não vou roubar nada - riu - eu prometo - extendeu seu mindinho para o mais velho que fez o mesmo logo em seguida, rindo
- Bom, já está tarde, você deveria ir dormir. - se levantou - Boa noite
Félix apenas concordou com a cabeça em um "Boa noite" silencioso. As luzes foram apagadas no quarto. Changbin curioso espiou o estado do banheiro com uma dor no coração prévia, sabendo que nada bom poderia ser encontrado ali.
Sua imaginação estava correta. Poças gigantes no chão; um tubo de pasta de dentes sem a tampa; o secador largado em cima da pia e uma toalha amarrotada no chão. O tal Félix parecia não conviver com outros seres humanos pelo tamanho de sua desorganização. O moreno olisqueou a toalha rapidamente e logo sentiu um cheiro forte de peixe... Olhou na banheira e o ralo se encontrava entupido de escamas e algumas algas.
- Esse garoto estava realmente sujo - se assustou com o ambiente
A bagunça foi arrumada em poucos minutos, por exceção da toalha (que seria lava pela manhã). Antes de dormir decidiu por checar se Felix estaria bem durante a noite. Ele ressonava baixinho, murmurando palavras aleatórias vez ou outra.
Perguntas importantes acabaram por ser esquecidas na noite anterior, tais como idade, família e moradia, no caso de sua memória ter voltado. Changbin quase não pode pregar os olhos durante noite, pensando sobre o estranho que agora dormia debaixo do mesmo teto que si. Ele poderia ser perigoso.
Muitas horas de reflexão depois, quando quase caía no sono, um impacto forte soou por toda extensão do apartamento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey! Goldfish - Changlix
FanfictionApós encontrar um garoto desmaiado na praia, Changbin descobre que ele seria seu novo 'peixinho dourado'! ↬ Changbin x Felix ↬ Inspirada em "My Little Squirrel" - chanisteles ↬Também disponível no Spirit!