Pov's Narrador
O ano letivo em Hogwarts havia começado a pouco tempo. Alguns dias Draco ficava no dormitório de Harry para passar mais tempo com o moreno, já que havia poucas aulas que eles fariam juntos.
Em uma manhã Draco se levantou para se arrumar e sentiu falta de um livro para sua primeira aula. O único lugar que ele poderia estar seria no dormitório de Potter. Foi exatamente para onde Draco caminhou rapidamente
– Harry! - o loiro bateu na porta, mas não houve resposta - Harry!
– Procurando por isso? - o moreno de cabelos bagunçados abriu a porta e sorriu entregando um livro para Malfoy. - Da próxima vez, eu não devolvo.
– Claro que devolve. - pegou o livro de suas mãos - Você diz isso toda vez, e os livros sempre voltam para mim. - O loiro sorriu e viu Potter se jogar na cama - O que está fazendo? Vamos nos atrasar. Levanta!
– Me deixa Draco! - Harry pediu calmo e se virou na cama - Eu tô com sono.
– Problema é seu, vamos, levante. - Draco puxou Harry e se levantou sonolento - Vamos Potter!
– É Harry, levante. Vamos nos atrasar para aula do Professor Snape. - Hermione entrou no quarto e se encostou no batente da porta.
– Ah por Merlin, pare de falar Granger. - Draco saiu do quarto e seguiu rumo para aula de poções, a única aula que eles tinham juntos no dia.
Ao chegarem na sala Malfoy e Harry se sentaram juntos e Snape começou a aula com aquela voz de morto vivo e fazendo expressões sem mexer um músculo do rosto.
– Malfoy, pare. - Harry sussurrou, o menino estava balançando as pernas constantemente fazendo a carteira balançar - Malfoy! Está me atrapalhando, pare - então o loiro parou e olhou para o menino. Antes que ele pudesse falar algo, a voz sem intonação se dirigiu a Potter
– Sr. Potter.. pode me responder uma simples pergunta? - Harry gelou por segundos e afirmou com a cabeça. - Pode me dizer sobre o que estamos falando nesta aula?
– An.. eu não.. - Draco sussuros para Harry "estamos retornando a poção polissuco" - Estamos revendo sobre a poção Polissuco, senhor.
– Ótimo, você sabe alguma coisa pelo menos. 5 pontos para Grifinória. - Snape voltou a anotar no quadro de aula
– Obrigado.. - Disse Harry para draco e o loiro sorriu
– Sem problemas. - respondeu o maior sorrindo.
·–·–·–·–·–·–·–·
Pov's autorx.
O capítulo bem curtinho mesmo, só pra dar um início a um ano letivo.
(eles estão no sexto ano em Hogwarts)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my fucking boyfriend [Concluída]
Fanfiction†CONCLUÍDA† Muitas vezes revelar uma relação com o inimigo da família não seja uma boa idéia. Draco sofreu consequências sobre um dia ter confiado a Lúcio sua relação com Potter ★ A fanart não é de minha autoria, peguei no Pinterest ★ #5 romione [19...