Achei uma inspiração

447 37 19
                                    

Achei uma inspiração. Muito bonita por sinal. Chama-se Caroline, li no crachá da sua camiseta. Como não tinha reparado antes na pessoa que me fez o café que estou bebendo agora? O café até esfriou de tanto que a fiquei admirando.
Eu nunca tinha visto antes alguém assim. Ela parecia uma pequena-sereia, com os seus cabelos ruivos, e mesmo com um uniforme aborrecido ela parecia ter o seu próprio estilo. Eu queria muito ter um papo com ela, muito mesmo, mas fiquei na minha. Afinal de contas, quem aborda um desconhecido e fala: "Oi, você é linda vamo namorar"

Diário, não conta esse segredo para ninguém: Acho que me apaixonei pela primeira vez.

Mas pensando positivo agora tenho tema para compor. Quem quer ouvir um ep de estreia de uma pessoa aborrecida sem nada pra contar? Exatamente. Ninguém. Pelo menos agora tenho uma pessoa muito interessante para cantar sobre.

"Meu deus, vou escrever um ep todo para a garota e ela nem sabe o meu nome" - pensei para mim mesma.

De tanto que eu olhava para ela, ela pensou que eu precisava de alguma coisa e veio até mim. Eu fiquei toda boba, cheguei perto demais dela e nem consegui dizer coisa com coisa. Quando ela me perguntou "o que você precisa?" eu respondi "preciso de você" e quando percebi o que tinha acabado de falar eu saí o mais rápido possível do café. Mas a vontade de voltar para a ver de novo era enorme... Então aquele passou o sítio em que eu escrevia musicas (nunca estive tão inspirada, por sinal). Ia lá toda a semana, no mínimo uma vez. Eu tinha de ver aquele sorriso de novo.

Nova inspiração Onde histórias criam vida. Descubra agora