Oi diário... Sim, eu de novo. Perdão por não falar contigo por um tempo.
Eu tenho andado muito ocupada com trabalhos da faculdade então agora o meu mundo só gira em torno disso. Sei que não deveria, mas é a realidade. E me odeio por isso.
Com um tcc por fazer, não tive mais tempo para ir no café. Faz meses que não sinto o cheiro da bebida do Starbucks, faz meses que não componho nada e faz meses que não vejo a minha pequena-sereia favorita. Confesso que estou com muitas saudades. Acho que a Caroline nem se lembra mais de mim, mas eu... digamos que eu lembro todos os dias.Estava indo em direção à minha faculdade, bem cansada por sinal, até que me esbarrei de novo na Carol. Todo aquele cansaço se transformou em ânimo e energia, porque sim, ela ainda se lembrava de mim.
Começamos um papo ali.
Ela me perguntava o que eu queria ser da vida e eu respondia:
- Sei lá.
Então me perguntava que tipo de música eu gostava e eu respondia:
- Também não sei.
De seguida me perguntou qual o meu signo e eu:
- Gêmeos. Isso eu sei (risos). Definitivamente sou bem aborrecida. E uma contradição andante. Eu sou um negócio bem paradoxal (será que essa palavra existe? Enfim, acho que sim)Quando eu perguntava por coisas sobre ela, ela parecia ser a pessoa mais interessante do mundo. Ela está trabalhando no café para ganhar dinheiro e assim poder lançar o seu primeiro ep. Sim, ela estava com o mesmo objetivo do que eu no momento. Só que com certeza o dela ia ser bem melhor do que o meu, já que ela tem o que contar. Eu... eu canto sobre ela.
Começamos a falar um pouco mais sobre música. E com essa conversa percebi o quão somos diferentes e parecidas ao mesmo tempo. A minha maior ídola é a Avril Lavigne. A dela é a Kiana Ledé. Gostos completamente diferentes, mas tudo bem. Acho que o amor pela música consegue unir as pessoas mais distintas. E isso é o mais incrível de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova inspiração
ФанфикEu era uma garota bem tímida que tentava a carreira de compositora, mas vivia num bloqueio criativo constante. Num café encontrei minha nova fonte de inspiração e começa uma história de amor oculto, raiva, tristeza e felicidade. Afinal a vida é assi...