Ep "DAY"

250 28 0
                                    

Olá diário, já tinha saudades de falar aqui.

Eu estive sempre pensando no ep, nunca me tinha dedicado tanto num projeto em toda a minha vida. E tudo isto pela Carol. Nem eu sei como tive coragem.

Esse ep tem as musicas que escrevi mal me apaixonei, como Pequena-sereia. Mas também tem as musicas de quem já não estava a gostar muito de todo o relacionamento, como Tanto faz. Até tem uma musica que ela participa, que tínhamos gravado por brincadeira faz bastante tempo. E eu decidi incluir tudo no mesmo ep para a Caroline realmente entender como eu me senti todo esse tempo, desde que nos conhecemos.

O processo de composição das musicas foi bem diferente do comum. Às vezes eu surgia com uma frase marcante e aos poucos fazia uma musica com isso. Outras vezes surgia com um conjunto de acordes, uma melodia, enfim. Todas as musicas surgiam de maneiras diferentes e, por sorte, tenho amigos como o Vitor que me ajudaram com elas. O que importa é que todas as musicas são lindas e estavam no mundo para todos poderem ouvir. Incluindo a Carol.

Para poder ter mais alcance só me restava uma coisa. O The Voice Brasil.

E eu estava com muito medo.
Não sei de quê.
Mas estava.

Eu não fazia ideia de como a Carol estava.
Eu não sabia se as pessoas iam gostar do meu ep.
Eu não sabia se ia ser aprovada para o The Voice.
E esse tipo de coisas só se descobre com o tempo.

Nova inspiração Onde histórias criam vida. Descubra agora