01. Flug

45 4 45
                                    

Mais uma história. Dessa vez o ship é Flug x OC e como sempre, essa fic também está cheia de referências.
Espero que gostem :)

----------------------------------------------------------


Here I am

Rock you like a hurricane

Here I am

Rock you like a hurricane — Canta gritando a plenos pulmões e tocando um solo de guitarra tecnicamente impressionante, a fonte de tormento que inferniza as minhas horas de trabalho todos os dias enquanto escapa dos meus dardos tranquilizantes.

— Fica parada, sua lagartixa idiota! — Grito com ódio atirando desesperadamente a maior quantidade de dardos que conseguia na maior velocidade possível.

— Qual é, nerd? — Demência pergunta com um sorrisão malicioso no rosto. — É Scorpions! Quem não gosta de Scorpions?

— Eu não gosto! E aí? Vai fazer o que? Não gosto nem de Scorpions e nem de banda nenhuma!! Quantas vezes já te disse que NÃO gosto de música?! Agora pare de fazer barulho e SAIA DO MEU LABORATÓRIO!!! — Grito ainda mirando e atirando. — HATBOOOTS!!!

E assim os robôs apareceram e começaram a me ajudar a perseguir aquela diaba inconveniente. Só espero que ela tenha entendido o recado e pare de encher a minha paciência com música o qualquer outro tipo de barulho, destruição ou bagunça.


No dia seguinte...

All aboard ha ha ha ha ha ha ha — Grita a maldita começando dessa vez a introdução da música com um som pesado de sua odiosa guitarra.


Ok, parece que ela não entendeu o recado...


— Ay, ay, ay, ay, ay, ay, ay — A demente continua como se não tivesse notado meu olhar de ódio sendo direcionado a ela.


Parece que vou ter que tomar medidas drásticas de novo...


— Crazy, but that's how it goes

Millions of people living as foes

Maybe it's not too late

To learn how to love

And forget how to hate — Demência completa a primeira estrofe enquanto eu completo a carga da minha espingarda de dardos tranquilizantes.

Mental wounds not healing

Life's a bitter shame

I'm going off the rails on a crazy train

I'm going off the rails on a crazy train — E a razão do meu sofrimento completa outra estrofe enquanto desvia de forma incrível enquanto toca seu insuportável instrumento. Maldita...

— SAI DAQUI!!! — Grito atirando mais uma vez tentando expulsar a minha estúpida experiência/cobaia do meu laboratório. — Para de fazer barulho no meu laboratório! Preciso trabalhar!!!


No dia seguinte...

One more time — Demência canta tocando uma melodia dançante naquela ridícula guitarra roxa. Sinceramente nunca tinha ouvido alguém tocar esse tipo de música em guitarra antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Decisão complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora