15/01/2018
Yoongi 18 anos/ hoseok 17 anos
Hoseok olhava pela janela do trem. Aquele ano havia demorado tanto, parecia uma grande eternidade. Ou será que era só impressão dele, por está guardando algo por um ano? Mas ele não podia falar por celular o que sentia, podia? Claro que não!
Yoongi, jimin e jungkook estavam esperando o garoto sorridente chegar. Assim que eles o viram, o garoto sorriu também.
– Esse seu cabelo ainda vai cair de tanto pintar – falou o maior de todos ali. Jungkook havia literalmente "esticado".
– deixa de ser implicante e respeite seu hyung – respondeu emburrado.
– não liga pra ele, você fica lindo de qualquer jeito – falou o Albino. Neste momento o coração de hoseok errou as batidas de tanta emoção.
– Eu senti sua falta – olhou para o menor de cabelos escuros.
– Eu também senti – sorriu e abraçou o maior.
– Vermelho caiu muito bem e você priminho –
– Jiminie! Eu senti tanta sua falta seu muleque chato –
– Eu também senti falta das suas loucuras –
– Já sabemos que sentimos falta e tudo mais, mas agora podemos ir embora? Daqui a pouco começa a nevar – todos concordaram.
[...]
Hoseok estava na casa de sua tia novamente que agora estava em cor verde-água. Ele estava com uma bagunça em sua cabeça, ele queria falar, colocar pra fora, mas não sabia como começar. Aquilo estava o deixando perturbado. Aí porque ele tinha que se apaixonar por aquele Albino?
Yoongi estava olhando o teto do seu quarto na tentativa de entender o que estava rolando. Hoseok estava o dia todo estranho, mal falava com ele, não olhava nos olhos dele e não queria ficar perto. O que diabos havia acontecido com ele? Ele nunca foi assim, cadê o hoseok sorridente que se jogava em seu colo e ele o envolvia em um abraço de urso? Pra onde ele foi? Se isso continuasse assim, Yoongi iria ficar de cabelos brancos rápido.
Os meninos estavam na casa de Yoongi assistindo alguns filmes de ação escolhido por jimin. Era a primeira vez que se reuniam na casa do mais velho. A mãe de yoongi havia viajado para Daegu e os meninos estavam aproveitando a casa para fazerem suas próprias festinhas.
Yoongi estava dormindo, seu colchão estava do lado do de Hobi. Hoseok observava cada detalhe do menor, pensará que podia ver esses traços todos os dias de sua vida. Essa carinha emburrada e até mesmo ouvir sorrindo os palavrões que ele proferia. Yoongi era tão magnífico.
[...]
Hoseok estava sentado em baixo da enorme árvore a qual lhe trazia muitas lembranças. Estava a olhar a neve cair com um pequeno sorriso. Agora ele sabia porque Yoongi gosta tanto de estar ali. Por alguns segundos hoseok viajou em lembranças, acordou de seu transe quando seu celular começou a tocar e uma foto enorme de Yoongi apareceu, ele apenas guardou o celular e voltou a olhar o céu. Não queria encarar Yoongi por enquanto.
Yoongi por outro lado já estava quase quebrando o celular na parede, porém o que ele queria mesmo quebrar era a cara de Jung hoseok. Como aquele garoto se atrevia a não o atender? Indignado o Min pegou um moletom, luvas, toca e um cachecol se ajeitando todinho. Saiu da sua casa e passou pela pequena praça. Quando seu olhar parou na árvore a qual ele costuma ficar, viu uma figura familiar. Era hoseok. Yoongi começou a andar em direção ao maior.