Prólogo- a chegada em outra cidade

36 3 12
                                    

YOONGI P.O.V




Odeio mudanças, odeio ter que mudar de cidade de 2 em 2 anos. Eu daria tudo para ter uma vida igual a dos humanos, daria tudo para ter paz. Bom, me chamo Min Yoongi e tenho 27 anos. Eu aparento ter 17 anos, é o que todo mundo diz. De 2 em 2 anos eu me formo, bom, quando eu me mudo para outra cidade, tenho que estudar 2 e o 3 ano do ensino médio, e assim que completo, me formo e mudo de cidade, e isso se repete novamente. Eu sou um vampiro se ainda não ficou claro, e eu odeio isso. Nós vampiros temos algumas regras, e algumas delas são: não sair no sol, para não queimar a pele; não comer comida humana, podemos ficar bem ferozes se caso comermos; não sair em dia de lua cheia, podemos acabar por nos transformar; não podemos ter muito contato com os humanos; não podemos ficar em lugar de muita luz, e por aí vai. Bom, eu vivo com o Hoseok, ele é um vampiro comum igual a mim, ele tem 26 anos, estamos em um enrolo, eu meio que gosto dele e tals. E tem o Jungkook, ele é totalmente diferente de mim e do Hoseok, ele é superior, mesmo sendo o mais novo do grupo, tendo 25 anos, ele possui mais poderes que eu e Hoseok, sim temos poderes. Eu e Hoseok somos mais animados do que jungkook, as vezes eu e Hoseok saímos para tomar um ar ( no meio da noite, claro!) E o Jungkook apenas fica trancado dentro de seu quarto, ele é mais pálido que eu e Hoseok, isso por que ele possui mais poderes, e esses poderes podem sugar suas forças, e você acaba por ficar muito pálido.



Bom, hoje estamos de mudança, vamos para uma cidadezinha no interior de Busan, lá é o lugar perfeito para ter paz. Como a casa já vem com os móveis, nem precisamos ter o trabalho de levar os nossos, e provavelmente não teremos muito trabalho, por que já deve está tudo arrumado. Assim que chegamos, saímos do carro e já deu para perceber alguns olhares de algumas pessoas que passavam pelo o local. Adentramos a casa e percebemos que era do jeito que a gente gostaria, estava pintada toda no preto e cinza, cortinas em todas as janelas, um tapete vermelho com alguns detalhes no meio da sala, uma mesa enorme no centro, uma lareira em uma das paredes, alguns livros em alguns lugares, havia um corredor onde estava os quartos, alguns tons de vermelho em algumas das coisa deixava a casa mais sofisticada. Olhei para a porta dos três quartos e olhei para trás e vejo Hoseok admirando a casa com um sorriso no rosto, e logo atrás de leve estava jungkook, e atrás de jungkook vinha as malas, isso mesmo, o Jungkook estava controlando as malas com seu pensamento, para não fazer esforço para pegá-las. Espero que jungkook não escolhe o quarto número 2, eu gostei muito dele. Jungkook ia passar por mim mas parou e me olhou com aquele mesmo olhar entediado.



-- pode ficar com o quarto número 2, eu fico com o último do corredor -- diz ele com o mesmo tom de voz. Ele havia usado seu poder de saber o que as pessoas estão pensando. Assinto animado e vejo ele ir para seu quarto e eu faço o mesmo indo diretamente para o meu.



Adentro meu quarto e vejo que era uma cor acinzentada, eu amo essa cor. Deixo minha mala em cima da cama e começo a organizar minha coisas, colocando minhas roupas no closet, objetos no criado-mundo e por aí vai. Assim que terminei de arrumar o quarto me jogo na cama totalmente exausto.





{ ... }





Acordei e já estava escuro, concerteza a noite chegou. Olho no relógio que estava no criado-mundo e vejo que já era 07:53PM. Me levanto meio desajeitado e saio do quarto para ver o que os meninos estavam fazendo. Vou em direção a sala de estar e vejo os dois lá,  Hoseok estava lendo um livro de Romance, e jungkook estava deitado com um do seus braços tampando a região do olho, e seu animal de estimação em cima dele, no caso esse animal é uma cobra, A campeã mundial, a taipan do interior (Oxyuranus microlepidotus), uma serpente que praticamente só pode ser encontrada na Austrália. Ela é tão perigosa que uma só picada contém veneno suficiente para matar mais de 100 pessoas ou 250 mil camundongos!. Me aproximo da cobra que se rastejava pelo o corpo de jungkook, e quando ia tentar pegá-la, acabo por tomar um susto quando jungkook usa seu reflexo rápido e segura meu braço, me impedindo de toca-la. Seu olhar foi diretamente para o meu me causando arrepios.



Os segredos de um vampiro (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora