TAEHYUNG P.O.V
OLÁ, me chamo Kim taehyung, tenho 17 anos e sou de Busan. Eu moro com minha omma e meu appa. Eu estou muito feliz, porque minha mãe está esperando um bebê, e eu já me encontro animado para isso, sempre fui o filho único e isso sempre me deixou triste, mas agora terei uma pessoinha para dar todo o amor e carinho. Bom, eu nunca namorei, por isso sou considerado o nerdão do meu grupo de amigos, todos eles já namoram ou namoravam, e eu permaneço aqui, sozinho, já fiquei com alguns garotos mas nada sério. Minha mãe sempre me diz que eu já estou ficando maior de idade e tenho que encontrar alguém que ame, por que se eu ficar esperando, vou morrer velho.
Neste momento estou na escola, e estou muito animado, pois conheci novas pessoas, e novas pessoas significa novos amigos, e eu estou muito feliz. O Yoongi é legal e gentil, porém quieto, ele só fala que quer dormir, mas é muito legal, ele tem uma pele tão branquinha e pálida, super fofo e muito lindo. O Hoseok é o único alegre, o sorriso dele é cativante, ele também é muito bonito e também pálido, eles devem não comer muito. E tem o Jungkook, ele não fala nem se quer uma palavra, desde que ele chegou, não ouvi a voz dele, pra falar a verdade, eu não faço a mínima ideia de como seja a voz dele. O Jungkook é muito bonito, só que ele é muito pálido, da para ver alguns de seus ossos, e também é muito branco, ele é o mais pálido dos amigos dele, os lábios dele é fino e da cor branca, bom, não é normal uma pessoa ser tão pálida assim, e isso me preocupa, será que eles passam fome?? Será que eles vivem ou viveram presos em algum lugar???. Perguntas rodeiam minha mente, e eu vou tentar saber da resposta.
-- vocês passam fome?? -- assim que pergunto os três me olharam com os olhos arregalados. -- é-é por que vocês são tão pálidos, que eu achei que passavam fome, me desculpa -- digo abaixando minha cabeça super envergonhado.
-- não, tudo bem! Não precisa pedir desculpas -- Hoseok me acalma -- nós so fomos surpreendidos com sua pergunta -- ele diz e Yoongi assenti -- e respondendo sua pergunta, não, não passamos fome, apenas não tínhamos tempo para sair de casa por que trabalhávamos muito, e as vezes esqueciamos de comer, mas não passamos fome -- diz ele com muita calma para que eu entenda, me deixando mais tranquilo.
O sinal para o intervalo toca fazendo todos saírem da sala correndo, bom, eu não sei por que esse alvoroço todo, mas tudo bem. Eu saí juntamente com os garotos e jimin, que se encontrava tagarelando alguma coisa com Hoseok, os dois pareciam animado com o assunto. Yoongi e jungkook seguem calados olhando cada detalhe da escola, e eu atrás deles. Está um calor orrivel aqui, e uma coisa que não entendi foi os agasalhos deles, eles não o tiram para nada, algumas pessoas podem até pensar que eles são loucos. Nos direcionamos para a cantina, compramos nossos lanches e sentamos juntos em uma mesa. Todos os olhares iam diretamente para os três, que não compraram nada para comer.
-- vocês não vão comer nada?? -- pergunto preocupado para eles. Será que eles não tem dinheiro para pagar um lanche??? Será que eles estão de dieta??? Será que eles já comeram muito no café da manhã??. Perguntas rodeiam minha mente novamente nesse mesmo dia, com as mesmas pessoas.
-- comemos muito na janta e no café da manhã, e isso faz com o que nós não sentimos fome durante toda a manhã, mas obrigado por se preocupar, não estamos com fome, estamos satisfeitos. -- disse Yoongi com calma em sua voz. Eu não entendo o por que, que quando eles querem contar algo são tão calmos, isso é até estressante. Assinto dizendo que entendi e voltei a me deliciar do meu lanche. Estávamos em paz quando Lisa chega com suas amigas, eu até gosto delas, elas são gente boa. Elas se aproximam e se sentam junto com a gente.
-- olá, pessoal! -- diz lisa e todo mundo a cumprimenta, bom, menos jungkook, ele apenas balançou a cabeça como se dissesse "yae", é sério, a cada minuto que se passa eu fico mais curioso em saber como é a voz dele, será fina?? Será grossa??. Eu não sei!. -- bom, me chamo Lalisa manoban, mas podem me chamar apenas de Lisa, e essas são minhas amigas, Jennie quietinha mas super legal, essa é a Jisoo, tem cara de dorminhoca mas não dorme muito assim, e tem a Rosé, tem cara de sonsa mas não é, e agora vocês -- ela fala se referindo aos três para que se apresentem também. Fico ansioso para ver se jungkook vai falar, mas ele não fala absolutamente nada, o Hoseok fala por ele. -- ele é mudo?? -- pergunta lisa boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de um vampiro (Vkook)
VampireTaehyung se sente confuso, não se sabe ao certo o que está acontecendo. O mundo sobrenatural chama por taehyung, o mesmo tem medo, mas mesmo assim se joga em uma vida cheia de mistérios, e segredos. Pesadelos o rodeiam, seu medo o consome. Mas mesm...