o pior a de vim

17 2 0
                                    

AUTORA P.O.V



1 semana havia se passado, todos no interior de Busan se encontravam assustados, ninguém ainda conseguiu descobrir o real motivo da morte de um homem de apenas 38 anos. Os investigadores se perguntam o que aconteceu naquela noite. Na casa de taehyung tudo estava ocorrendo normalmente, o pai de taehyung trabalhava mas não era muito, pois queria cuidar melhor de sua esposa, taehyung estava preocupado com jungkook e os meninos, depois do que Hoseok disse para taehyung, os dois se afastaram do mesmo, e jungkook faltou a semana inteira. Já a mãe de taehyung se encontrava mais feliz que nunca, tinha sua família ao seu lado, e para ela isso é tudo que importa, estava um pouco preocupada com a gravidez, não sabia ai certo se tudo iria dar certo durante o parto.  Já na casa dos vampiros, Hoseok e Yoongi se encontravam conversando com uma nova amizade, Hongjoong, esse é o nome do garoto ao qual fez amizade com os dois vampiros. Ele aparecerá derrepente, mas já conseguiu a confiança dos dois. Já jungkook, se encontrava em seu quarto, olhando para o teto, com seus olhos inteiramente preto, não sabia ao certo o que estava acontecendo, jungkook estava fora de si. 


-- onde está o Jungkook?? -- pergunta Hongjoong olhando para os lados da casa para ver se o encontra. Hoseok e Yoongi se olham, mas logo voltam a atenção para Hongjoong. -- já faz um tempo que não vejo ele! -- continua Hongjoong.

-- ele deve estar no quarto como sempre, ele nunca sai de lá --  diz Hoseok dando de ombros. Bom, ele conhece o Jungkook muito bem para saber que ele está trancado dentro do quarto, mas a questão é que não sabe o que está acontecendo lá, na verdade, Yoongi e Hoseok não sabem o real motivo para jungkook viver isolado.

-- nossa, ele deve ter algum tipo de depressão, pois não é normal um ser humano viver trancado dentro de um quarto, entre quatro paredes. Eu simplesmente não aguento ficar dentro de casa, imagine dentro de um quarto o dia todo e a noite toda. -- diz Hongjoong e os dois assenti confirmando com o que falou.  -- bom, mas eu não tenho nada a ver com a vida de jungkook, então é melhor deixá-lo em paz.



Os três voltaram a conversa assuntos aleatórios. Já não quarto de jungkook, ele ainda se encontrava da mesma maneira, seus olhos da cor preta, suas veias parecendo que iria saltar do corpo do garoto. Ele prévia o pior, todas as vezes, seu vampiro interior o avisa de algo que possa acontecer, sendo bom, ou sendo ruim. E seus olhos preto, significa "o pior está por vim". Alguns minutos mais tarde, os olhos de jungkook vão voltando ao tom normal, - no caso castanho claro -, suas veias voltando ao normal. Jungkook agora se encontra ofegante, não sabe o que está acontecendo, mas sabe que é algo ruim.  Jungkook se levanta de sua cama e vai em direção ao banheiro, se escora na pia com seus dois braços, e se olha no espelho, e nesse espelho havia um garoto assustado, em seus olhos mostra o quanto sofreu, seus cabelos escuro bagunçados, sua pele pálida, o osso de sua clavícula à mostra, um garoto de pouca idade mas que já se encontra cansado, cansado de ter que todas as noites lembrar de seu terrível passado, cansado de não poder ter uma vida normal, cansado das pessoas ao seu redor, cansado de viver. Jungkook sabia o que poderia ser que iria acontecer, sabia que era ele, ele prometeu que voltaria, ele prometeu fazer da vida de jungkook um inferno, ele prometeu e jurou matar jungkook. 


Jungkook liga a torneira levando sua mão até a mesma, logo lavando seu rosto. Ele olha mais uma vez para seu reflexo no espelho e sai do banheiro indo para a sala, onde ele ver os três garotos brincando lá. Jungkook passa por eles e vai até a cozinha pegando a comida de sua cobra e logo voltando.


-- jungkook?? O que foi cara, o que aconteceu?? Não fala mais comigo -- diz Hongjoong fazendo draminha e jungkook se vira para ele com o seu mesmo olhar de tédio. -- o que foi? Vai ficar me olhando desse jeito?? -- pergunta fazendo jungkook dá de ombros e sai indo diretamente para seu quarto se trancando assim que adentra o mesmo. 


Os segredos de um vampiro (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora