HOSEOK P.O.V
Oii, me chamo Jung Hoseok, tenho 26 anos, sou bem novinho eu sei. Bom, sou um vampiro comum, no caso eu possuo um poder que é o "reflexo rápido", e também a hipnose, consigo hipnotizar qualquer pessoa. Bom, eu e o yoongi temos um segredo, mas não posso contar, é uma coisa que me arrependo muito, e se eu pudesse voltar a trás eu nem tinha aceitado fazer isso. Eu e o yoongi as vezes ficamos, isso quando jungkook sai para caçar, ele não sabe que eu e Yoongi já transamos, isso já faz meses, antes de eles se mudarem para Busan. Eu as vezes me preocupo com jungkook, ele vive trancado dentro de um quarto o dia e a noite inteira, eu não sei o que ele está passando, mas me preocupo muito. É muito raro encontrar um vampiro, e isso fica mais complicado para jungkook poder sair dessa vida. Bom, vou explicar a vocês, os vampiros são uma espécie que só podem se apaixonar pela mesma espécie, um vampiro não pode se apaixonar por um humano, a verdade é que nunca existiu um amor entre humano e vampiro. Se por um acaso um vampiro se apaixonar por um humano, ou vice versa, os dois poderão morrer ou algo de ruim pode acontecer. Eu estava lendo um livro que falava sobre isso, ele diz que se um vampiro beijar um humano, ou no caso os dois transar, o vampiro pode acabar por sentir muito prazer e acabar mordendo a pessoa sugando seu sangue até a morte. Nós vampiros somos sensíveis, mas também tem os vampiros mais poderosos, no caso o Jungkook é muito poderoso, e ele é muito sensível, teve uma vez que passei minha mão pela nuca dele fazendo carinho, e ele quase voou em mim querendo mais contato, ele sente prazer em um simples toque, e isso é muito perigoso.
Acordei às 05:55 da manhã, infelizmente tenho que ir para a escola. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, arrumei meu querido cabelo preto, visto o uniforme, e vou para a cozinha vendo Yoongi deitado no sofá, e jungkook bebendo o seu sangue, vou até o frigobar e pego a garrafa e coloco na mochila, olho para jungkook e vejo que o cabelo dele está ficando azul.
-- jungkook! Você pintou o cabelo?? -- peegunto e ele balança a cabeça negativamente -- então por que seu cabelo está azul?? -- pergunto mais uma vez vendo Yoongi se aproximar e ficar boquiaberto com o cabelo azul de jungkook, isso é estranho. E Jungkook permanece com sua expressão neutra de sempre. -- jungkook caralho, eu estou falando com você caramba! -- digo já irritado com aquilo, é sempre a mesma coisa, fica sempre calado, Isso é muito irritante.
-- eu não pintei ele, isso já faz uma semana que meu cabelo está ficando azul, eu não o por que -- diz ele calmo. Não entendo, aí você está de boa e do nada, seu cabelo fica da cor azul, isso não é normal. Jungkook simplesmente me irrita as vezes, ele é muito lerdo, e não fala absolutamente nada, sendo que ele não é mudo. -- vai ficar me olhando desse geito?? -- sem perceber eu já estava olhando para ele com uma cara muito estranha.
-- ah, nada não! -- balanço minha cabeça -- vamos?? -- pergunto e todos dizem "vamos". Saímos de casa e vimos que estava nublado, graças a Deus vai chover, já não aguentava mais ficar vestindo esses agasalhos. Entramos no caso e tiramos nossos agasalhos e partimos diretamente para a escola. Assim que chegamos lá, vi as pessoas nos direcionarmos um olhar confuso, entendi, por que em um dia de chuva a gente vem para a escola sem agasalhos. Dei de ombros e fui para a sala, vejo taehyung se aproximar de jungkook e dizer algumas coisas, mas algo me chamou a atenção, foi quando taehyung disse que um homem havia perguntado por jungkook. Eu sei muito bem quem é, e isso fez com o que meu corpo se arrepiasse por completo. "Ele voltou, ele está de volta", era essa frase que não saia de minha mente.
Até algum tempo atrás eu achava que ele desistiria, achei que ele fosse desistir, mas não, ele voltou, e eu sei que ele não vai se cansar até conseguir o que quer. Sabe quando você está passando por um momento bem difícil de sua vida, só que aí chega uma pessoa e diz te ajudar, só que essa pessoa só te ajudaria se você fizesse o que ela pedisse, aí você aceita, só que aí você percebe que essa pessoa só quer ajuda para fazer mal a uma outra pessoa, e depois de algum tempo você acaba se arrependendo? Pois é, eu estou completamente arrependido, se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente, mudaria tudo do meu passado, mas aí lembro que se eu fizesse isso, eu não teria uma vida até legal que tenho hoje, eu não seria quem eu sou hoje, é como as pessoas dizem, seus erros servem como lição, para que isso não venha se repetir, e esse ditado tem toda a razão, mas se pelo menos eu pudesse só mudar a decisão que eu fiz, eu ficaria muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de um vampiro (Vkook)
VampireTaehyung se sente confuso, não se sabe ao certo o que está acontecendo. O mundo sobrenatural chama por taehyung, o mesmo tem medo, mas mesmo assim se joga em uma vida cheia de mistérios, e segredos. Pesadelos o rodeiam, seu medo o consome. Mas mesm...