1

5.5K 222 58
                                    

Narrador pov

Payton moormeier, Ele que sempre teve uma queda pela Luiza só por ver seus tiktoks, descobre que ela é prima de Kio.

Ele a conhece quando ela volta para Los Angeles após morar na Califórnia, após terem se visto ele se apaixona de primeiro porém teve a primeira briga deles.

Simplesmente uma garota começou a mandar fotos para Payton e analua não gostou, porém payton foi a casa de Luiza e conseguiu conversar com ela.

Eles tiveram uma relação de contato em seu chuveiro, no outro dia eles foram para a escola e Payton Simplesmente nem ligou muito para Analua.

Por estar cansada e por estar enjoada quase todos os dias, Analua volta para o Brasil.

Lá ela acaba descobrindo  que está grávida, foi difícil conversar com a sua família mas tudo se resolveu depois.

em uma das consultas no médico, no caminho analua participa de um acidente e acaba perdendo a memória.

ela volta para o EUA para seu mês de férias, na primeira semana, ela consegue recuperar sua memória, em um dos dias do playlist live.

Analua vê Emma agindo de forma estranha com Payton e payton acaba percebendo que lua viu ficando assustado, eles voltam para LA, e analua recebe mensagem de um anônimo mas não tão anônimo.

Fine line • Payton moormeier •Onde histórias criam vida. Descubra agora