2 semanas depois...
payton pov
Bem, fazia duas semanas que eu havia voltado, e simplesmente a analua não responde direito as minhas mensagens, nem da Lau e nem do jackson.
Ultimamente ela está bem afastada, também nem no tiktokroom ta saindo notícias dela e eu estou preocupado, o que será que está havendo com ela????
Bom, hoje eu iria ao studio gravar alguma músicas, me levantei indo tomar um banho, coloco uma roupa confortável, pego minhas coisas e desço encontrando com minha irmã e minha mãe.
- boa tarde meus amores - digo cumprimentando as duas.
- boa tarde payton - fala minha irmã sorrindo.
- boa tarde filho, e bem, conseguiu receber notícia dos meus netos? - pergunta minha mãe.
- na verdade, eu realmente não sei o que está acontecendo - falo preocupado.
- as vezes ela precisa de um tempo para ela e depois volta. - minha mãe fala e eu assinto.
- é, pode ser, eu irei para o Studio agora tá? - falo e minha mãe me entrega uma bolsa.
- isso é para caso você sinta fome - ela fala e eu sorrio.
- obrigada mãe, estou indo, amo vocês - falo indo em direção a garagem e logo entro em meu carro.
Começo a dirigir por Los Angeles, até chegar na gravadora da madrinha da Analua, estaciono e subo de elevador quando entro em uma das salas.
- boa tarde payton - fala Gabe me olhando.
- boa tarde, cara - cumprimento ele.
- bora começar os trabalhos? - pergunta e eu assinto.
Ficamos a tarde inteira gravando, escrevendo e resolvendo as coisas sobre minhas músicas.
Quando era mais ou menos umas oito horas, arrumo minhas coisas, me despeço dele e volto para casa, chego, janto com minha família e depois subo para meu quarto dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine line • Payton moormeier •
FanfictionOnde Payton tenta reconquistar a confiança de Analua. • crossover da minha fic Instagram •