12

1.5K 83 27
                                    

Payton pov

Acordei, tomei um banho, me troquei e desci indo para a cozinha comer, escutei um barulho e abri a porta vendo Jackson entrar.

- agradeço por ter aberto rápido - diz ele entrando.

- Eae cara- falo quando ele vem até mim- tudo beleza?

- comigo está, mas e com você? - pergunta me cumprimentando.

- Tudo na medida do possível- falo me sentando na bancada da cozinha.

- ah, mas e o chilique que deu ontem? - fala se apoiando na bancada.

- Não sei o que aconteceu comigo ontem cara- falo passando às mãos no rosto- eu fui um idiota, ela nunca vai me perdoar.

- se eu fosse ela, eu não perdoaria - diz me olhando.

- Valeu ein- falo olhando indignado para ele.

- só verdades cara - fala indo ao meu lado.

- Eu não tenho sorte nenhuma no amor- falo triste- já vc pela primeira vez ein cara

- uma vez na vida tem que dar, e você não dá por que estragou- diz rindo - então, você viu a nova notícia do tiktokroom?

- que notícia?- pergunto um pouco nervoso

- pega seu celular e vê - diz nervoso.

- lá vem merda- falo pegando o celular- me diz que isso não é verdade Jackson.

- ah, não? - fala nervoso. - quando eu saí, ela ainda não tinha chegado.

- Isso só pode ser brincadeira- falo passando a mão no cabelo nervoso- ela só pode estar brincando com a minha cara.

- você foi otário, ela só foi por que tu falou merda - diz apontando o dedo na minha cara.

EU SEI CARALHO- falo irritado- eu entendi que fiz merda e me arrependo completamente disso.

- NAO GRITA COMIGO - fala puto. - vai consertar a merda, se bem que tu falou que ninguém ia sentir saudades dela e que você não queria o filho.

- eu sei cara- falo chorando- eu sou um babaca, idiota, imprestável, infantil que só faz merda. Eu não queria falar aquilo, mas a raiva e o ciúmes me fizeram falar.

- aí meu deus, calma - diz vindo até mim me abraçando.

- Eu sou um idiota- digo abraçando ele- ela nunca mais vai olhar na minha cara.

- calma, respira, e se você for conversar com ela? - diz ainda abraçado comigo.

- para ela bater na minha cara?- falo olhando para ele- nem ferrando.

- no máximo ela te dá um soco no teu pau, na cara não - diz rindo. - não teve graça?

- teve um pouquinho- falo soltando uma risada curta- mas vou esperar a  poeira abaixar.

- você sabe que ela vai embora logo né? E pelo o que eu ouvi, talvez ela queria ir em dois dias. - diz jackson me soltando do abraço.

 - Tô ferrado- falo saindo da bancada- preciso ter uma ideia para ficar com ela e para fazer ela desistir de ir embora

 - irmão, eu sinceramente nem sei o que te falar, a minha mina também vai embora - diz ele preocupado.

 - Tá aí- falo tendo uma ideia- E se conversarmos com a sua mina, ela pode convencer a lua a ficar

- ela já tá com a ideia na cabeça, você que precisa resolver isso - fala me olhando apreensivo.

 - Ela ainda tá brava comigo, mas se eu fizer algo para ela me perdoar e pedir para ficar- falo criando várias ideias na minha cabeça- talvez funcione, mas a Laura também pode ajudar

Fine line • Payton moormeier •Onde histórias criam vida. Descubra agora