cap 3

45 2 0
                                    

Um ato que mudaria as perspectivas de Josh vinda de uma atitude simples que o fez tomar uma iniciativa  um tanto diferente e criativa para que pudesse chegar a alguém na qual ele tanto  gostava. 

De fato deu certo , ele saiu da sua escuridão e finalmente encontrou a luz que sempre o esteve iluminando , mostrou quem realmente era através de suas qualidades sendo  um jovem com baixas espectativas,estava agora se sentindo livre para expressar seus verdadeiros sentimentos .

Agora ambos irão se conhecer melhor, aliás era o que sempre queriam , poder falar um com o outro em um mundo só deles ..

–Josh , acredito que agora que você descobriu que eu estava aqui a observando , não teria problema em continuar , certo ?

–Juddy, na verdade... eu sempre soube que você esteve aí quieto parecendo uma estátua sem dizer um ar, diz ela sorrindo ...

–Juddy, mas tudo bem, eu sempre gostei da sua companhia por aqui  olhando pra mim como se fosse algo tão incrivel.... "Risos vindos do canto de sua boca".

–Josh, não imaginava que você gostava tanto assim da minha companhia aqui , estou surpreso..

–Juddy, calma bobo,não precisa ficar surpreso com isso aliás estamos aqui conversando pela primeira vez,isso é algo bom, não acha ? "risos"
–Josh, de fato eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo,não assim desse jeito, acho que tu realmente me pegou de surpresa.

–Juddy, mas foi uma surpresa boa?

–Josh , claro!!

–Josh , sempre tive vontade de conversar contigo , sei que também  gosta muito de desenhos e eu acho isso incrível !!
–a propósito , eu não vejo muito dos seus desenhos e nem mesmo cheguei a conhece-los, pode me mostrar ?
–imagino que sejam o máximo .

–Juddy, sim sim ,eu mostro meus desenhos a você, só não são tão chamativos como os teus ...
–inclusive chamou muito minha atenção dessa vez.
– usou frases da minha música em suas obras e eu fiquei encantada, e muito curiosa rsrs.

–Josh, há você percebeu então que foi eu quem fiz aquilo...
–bom , de toda forma era o único jeito que pensei para chamar sua atenção.
–  só você sabia desse trecho da música e ninguém mais ...

–Juddy, com toda certeza eu iria perceber, essa é uma das minhas músicas favoritas e quando eu a vi em seus desenhos senti uma conexão .
– sabe?? Das minhas músicas e os seus  desenhos tão reais que nos fazem imaginar  milhares de coisas .
– é como se fosse um mundo mágico e inesperado pronto para ser descoberto e explorado .
– sendo sincera contigo ,eu nunca senti isso antes .
–então .... O que acha disso ?

Josh nesse momento ficou sem palavras para falar o que sentia , ficou sem ar , engoliu a saliva a seco, dessa vez não sabia o que fazer ...

Seu coração batia a mil por minutos , um pouco de exagero talvez  mas ele estava feliz e isso era o que realmente importava naquele momento .

–Josh ,é.....

–Juddy, tá tudo bem? Eu falei algo de mais ??
–vejo que está muito pálido!
– quer um pouco d'água ?

–josh, não precisa , acho que vou ficar bem ...
–é que você foi bem direta em relação ao que eu fiz
–e....

–Juddy, e???

–Josh,e eu não sei explicar bem mas meu coração está batendo com uma frequência muito elevada , entende ?
– não estou muito acostumado com esse tipo de situação.
– isso nunca chegou a acontecer ...

–Juddy, e por que não aconteceu ?
– estava com medo ?

–Josh, não é isso na verdade ...
–só nunca consegui demonstrar o que sentia ou pensava dessa forma pra alguém.
– até ter essa ideia pra poder falar contigo .
– e respondendo a sua pergunta , eu achei tudo o que você disse algo muito bom, mexeu comigo ..

–juddy, espero que seja uma coisa boa , há e também sempre tive vontade de falar contigo.
– você é diferente de qualquer garoto que eu conheci, Josh .

–Josh, eu ? Diferente ?
– o que tu acha diferente em mim?

–Juddy, sim você mesmo!
– ao contrário de todos os outros garotos que já conheci , tu demonstra algo puro,gentil e carinhoso mesmo guardando isso só pra ti.
–nunca imaginei que te encontraria , que seria incrível estar aqui falando contigo ..
– né ?

–Josh,estava aqui pensando se o que eu fiz daria certo ou me arrependeria amargamente por tê-lo feito, e pra falar a verdade Juddy, suas canções são as músicas que tocam em meu coração ..
– não sei explicar ,só é algo que eu quero continuar sentindo ,sabe ?
–por isso fiz aqueles desenhos em sua homenagem
–Mas tu gostou mesmo ?

–Juddy, garoto ,sabe que você é bem fofo né ?
– olha , nem imaginei que isso te deixava bem.
– eu canto aqui sempre é só tu me olhava com brilho nós olhos .
–me incentivava a continuar  pois sabia que alguém estaria ali me olhando com um pequeno sorriso no rosto,
–e sim, eu não só gostei como eu amei o que fez pra mim!!
–ninguém nunca havia feito antes e com um toque tão fofo igual ao seu jeito .
–podemos dizer que tu tem um lado incrível em você.

–josh, garota, tu me surpreende cada vez mais ...
–pensei que seriam somente as músicas a tocarem o meu coração , mas pelo visto tem algo ainda maior .
–quero apenas sentar aqui e continuar te ouvindo e como tu mesma disse,com brilho no olhar ..
–e cá entre nós, a pessoa mais incrivel por aqui é você!

Depois ambos foram para casa, cada um com um sorriso no rosto difícil de esconder...

Josh e Juddy em uma Aventura Entre Laços Onde histórias criam vida. Descubra agora