Diante da devasta humanidade, existem tantos sentimentos apurados que nos rodeiam e nos tornam pessoas tão frágeis e emotivas, aquilo que nos cativa, mas também aquilo que nos destrói, talvez devêssemos falar um pouco a respeito de um amor que existe mas a verdadeira forma de como se propaga nesse mundo , já deixou de fazer um bom coração bater tão forte quando se trata da verdade, um romance hoje é aquilo que não dura tanto quando talvez deveria durar , ou merecesse durar.
Essa história conta um amor que depois de sofrer, cedeu e se escondeu perante a escuridão do vazio e sem ninguém pra descobrir o quanto ele é bom e incrível, esse era Josh um garoto que vivia em um cidade pequena e calma , mas muito além dessa cidade Josh sentiu pela primeira vez o que se chamava de amor, pra ele foi uma coisa inesperada, maluca e que fazia seu coração pulsar como nunca, mas pra ser sincero o que era realmente o amor ?
Josh descobriu primeiramente o calor da emoção , a velocidade em que seu coração batia , suas mãos tremiam , e suas bochechas coravam, mas pra ele era uma coisa nova, algo completamente inocente e puro.
Josh se apaixonou pela primeira vez por uma garota que simplesmente o encantava , seu nome era Juddy, e o motivo dele ter se apaixonado por ela foi simplesmente pelo jeito dela, uma coisa simples, mas que com toda a certeza do mundo fazia com que Josh se sentisse muito bem,ela cantava e sua voz chegava em seu coração, como uma melodia feita exatamente pra ele.
Bom, pois é , é completamente difícil sabermos quando realmente vai acontecer isso com a gente, ou melhor dizendo com os nossos corações, mas acontece.
Pra uns é uma coisa boa, perfeita e que é a razão de amar , pois bem, para nosso querido Josh foi diferente , pra ele não existia amor, não era possível que isso mudaria ele em si , deixava seus sentimentos guardados em uma escuridão que somente ele poderia entender .
Mas o que aconteceu para que isso acontecesse ? Porque nunca acreditou no amor?
Bom Josh já amou uma vez quando era menor,mas nunca soube demonstrar o que realmente sentia e por isso não se expressou e mostrou pra quem gostava o que sentia,e foi assim que perdeu alguém por sempre manter o que sentia na escuridão .
Em um mundo como este é de extrema necessidade que seja sincero consigo mesmo e o quanto está disposto a ir por alguém , você precisa ser você não importa o que aconteça , tenha um coração puro e bom que precise ser tratado como merece ,mas não deixe para depois o que se possa fazer agora...
Josh por esconder seus sentimentos, perdeu alguém que poderia corresponde-lo e mostrado a ele a importância desse sentimento que existia em seu coração, mas não é de se julgar alguém pelo medo de ser rejeitado, viver na escuridão por um tempo e não demostrar nada pode ser um gatilho para se perceber como as pessoas realmente são e o que elas são capazes de fazer .
Devemos nos manter seguros quando acharmos o momento certo de seguir em frente e dizer o que realmente sentimos , as pessoas tendem a usar nosso carinho para brincar conosco como se não fossemos nada , apenas um brinquedo de sentimentos e simplesmente descartáveis .
Josh sabia das causas que poderiam causar caso o seu sentimento não pudesse ser correspondido e por isso decidiu torna-lo vago , obscuro aonde ninguém pudesse chegar e nem mesmo Juddy poderia entender o que se passava..
Tudo era apenas coisas em sua imaginação pensava o jovem garoto, apenas queria continuar sendo invisível , mas vivenciando um romance em seu coração , escutar aquela melodia , aquele som o fazia se sentir melhor e sempre tirava de ti um grande sorriso..
Mal ele sabia que a garota pela qual ele amava escutar e apreciar sua voz , sempre o notava, sempre via o quanto ele ficava bobo e perdia completamente a noção do tempo e espaço ...
Mas ela simplesmente o achava fofo ,tímido e isso tirava um pouco de sua atenção.
Acredite quando digo que um coração quando reconhece o outro mesmo a distância , não há o que possa intervir , irão se encontrar de uma forma ou de outra , mesmo que seja para compartilharem seus melhores momentos juntos .
O mundo ainda existe situações parecidas , mas pra ser sincero , é raro que aconteça isso de uma forma tão gostosa e incrível .
Pois bem ... A curiosidade de Juddy a fez querer conhecer ele ,a saber quem era realmente esse garoto que a via com um olhar brilhante e único
Ela era o tipo de pessoa simples e que se houvesse curiosidade em algo não temia e simplesmente ia adiante, gostava de se comunicar e falar sobre tudo do seu dia , cantar era só algo que ela gostava , mas na real , ela amava desenhar , amava desenhar o mundo ao seu redor , chegou a desenhar Josh em um de seus momentos criativos , já que ele também era um ótimo desenhista.
Sendo sincero , essa conexão inocente entre jovens é incrível e única , se houver , não a deixe ir embora de forma tão frágil , persista , mostre o quando vale a pena ....
Faça como Juddy, seja a curiosa que quer conhecer e mostrar que vale a pena acabar com essa curiosidade , sorrir de frente ao medo e ser quem é independente de qualquer coisa..
Quem sabe o que acontecerá com esses dois jovens a seguir ?
Aguardem ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh e Juddy em uma Aventura Entre Laços
Roman d'amourJosh um garoto com seus sentimentos escondidos e guardados , mudam completamente o modo de como se dever ver as coisas no mundo , um sentimento puro prestes a quebrar as regras de uma paixão entrelaçados a juddy ... •PLAGIO É CRIME !!