cap 4

26 1 0
                                    

Aquele dia foi incrível para Josh, após a aula retornou para sua casa com um sorriso no rosto e dizendo a si mesmo o quanto tinha sorte.

Parece que tudo estava se encaixando perfeitamente em um mundo que ele nem pensava existir.

Libertar o sentimento e ser correspondido é algo tão maravilhoso ,não é mesmo ?

Ao chegar em casa ,foi lavar o corpo e logo em seguida deitou em sua cama e começou a pensar ...

–Josh, parecia ser um sonho tudo que passei hoje, é difícil de acreditar que Juddy estava feliz por eu estar lá ..

– Simplesmente por eu estar escutando ela cantar !!
– É sério isso ??
–Aqueles elogios que ela disse sobre mim...
–Nunca ouvi isso de alguém, não mesmo .
–Prometo não a decepcionar ..

Assim dormiu Josh com os pensamentos altos sobre o dia em que pôde ouvir de alguém seus verdadeiros sentimentos ..

Com Juddy foi da mesma forma, sorrindo como nunca , parecia realmente ser um sonho conhecer o garoto das obras.

Ao deitar pensava naquele momento em que estavam ali sentados apenas conversando e falando um sobre o outro .

Sentimentos , descobertas , emoções ,tudo de uma só vez,era algo tão bom que ela não via a hora de chegar o amanhã para continuar a conversa .

Tinham que aproveitar ao máximo já que as férias estavam pra começar e ficariam menos tempo juntos .

-Juddy pensou, tenho que fazer valer a pena o resto do ano para a gente, então tive algumas ideias e planos em mente, como ir ao cinema , ao parque , fazer diversos desenhos ,pinturas , posso até ensina-lo a cantar, certeza absoluta que será o melhor final de ano .

Pareciam planos ótimos para um final de ano ,que poderia ter acabado tão simples tanto para Josh quanto para Juddy.

Mas as coisas mudam e dessa vez foi uma das melhores mudanças para esses dois.

Ao amanhecer , Josh acordou antes mesmo de o despertador tocar, não conseguia parar de pensar em Juddy..

Acordou cedo e foi direto ao banho, parecia até mais animado do que o normal, em seguida se arrumou, tomou seu café e foi para o colégio.

–Josh, hoje eu não posso demorar muito, preciso contar o sonho que eu tive para ela.

–Esse momento, toda essa situação estão mudando meu pensamento, será que era realmente medo de não ser correspondido ?

–Ou eu estava apenas com vergonha da situação e não tinha atitude o suficiente para conversar ?

– Talvez seja um pouco de ambos , mas pude usar meus desenhos por mim e acabou que deu certo .

–Minha cara  de surpreso deve ter sido hilária ! "Rindo "

– O importante é que agradou ela e  isso tá mexendo completamente comigo!!

–Nunca me senti tão bem .

– Tá bom , só não quero ver isso acabando .

– Ok Josh pare de ter pensamentos negativos assim, vai dar tudo certo!! "Diz consigo mesmo "

Então foi para a escola confiante de  si próprio  e pronto para encontrar Juddy novamente...

Da mesma forma Juddy ficou imaginando a noite toda o que deveria fazer na escola no dia seguinte .

–Juddy,nossa que sonho foi esse??

– Sonhei com o Josh segurando minha mão e me mostrando um lugar novo, parecia uma floresta e lá tinha uma casa na arvore.

Josh e Juddy em uma Aventura Entre Laços Onde histórias criam vida. Descubra agora